quarta-feira, 8 de agosto de 2007

PC novo

Olá pessoal, fiquei um tempinho sem entrar na net direito pois estava instalando e comprando peças pro meu PC novo :D. Tá lindão ele! O antigo eu vendi, pois ele tinha 6 anos!! Apesar disso até que ele estava conservadinho, disse pros caras que vendi que ele tinha 2/3 anos, e eles acreditaram piamente rsss. O meu antigo estava uma bosta, não podia ver vídeos no YouTube direito e estava cheio de limitações. Olha ele aí... os vendi pra um pessoal de Vigário Geral (deu medo deles, mas agora tá feito hehe eles não queria nada de muito moderno mesmo).

Mudando de assunto, eu nem tenho saído pra boate nesses dias. Tive que fazer um implante dentário, que era necessário por causa do espaço deixado pelo aparelho e também porque eu nasci com um "defeito de fabricação" como diz minha mãe. Dois dentinhos de leite meus, não caíram, não sei porque motivo. Fiz panorâmica e realmente não tinham permanentes substitutos, uma pena pois tenho que desembolsar nada mais nada menos que R$ 3.000 pra fazer um implante!! Bom, mas pelo menos é pra vida toda e tem qualidade. Tô me recuperando bem, não sinto dor alguma ao contrário do que me falavam. Só que não posso ficar fazendo esforços e tal... segunda já tiro os pontos. Sexta feira que vem, sem ser essa, vou pro Cine Ideal, não quero neeem saber.

Bom, ontem eu estava voltando de frescão pra casa, consegui um lugar pra sentar (milagre) e, um garoto (deve ter uns 24 anos) super gostoso e negro ficou parado do meu lado. Eu tava estranhando que ele estava encostando muito em mim e o ônibus não estava nem tão cheio assim. Eu olhava pro lado dava de cara com o volume dele, que ficava marcando horrores na calça. Teve uma hora que ele se esfregou totalmente em mim (quando passou uma pessoa atrás dele). Só que parece que ele não queria nada demais, eu que estava fantasiando... O foda é que eu fiquei maluco e de pau duro boa parte do tempo que eu estava no ônibus! E quando eu fico assim e não me satisfaço, a coisa começa a subir pra cabeça e começo a passar mal! É uma sensação horrível!! Eu ainda vou realizar a minha fantasia de transar com um negro bem lindo e gostoso (e que o pau não seja enorme rsrsr), tenho um tesão absurdo! Falando em frescão, como tem gay nesses ônibus não? Eu fui pra faculdade hoje, tinha um mesmo tendo apenas 4 passageiros. Quando voltei também percebi, só que DOIS. E eu andei vendo no orkut que eles marcam pegação em frescão! Não sei como eles fazem isso, mas aparentemente marcam e dá certo.

Ah deixa eu contar, na faculdade peguei um professor totalmente maluco. Ele deu 25 textos para nós fazermos resumo (cada um com umas 10 páginas mais ou menos), e deveríamos escolher um para apresentar, sendo que cada aluno vai ter que entregar o resumo que foi apresentado no dia, não importa quantos forem. Mas isso não é tudo, hoje ele me deu um fora federal!! Um desses textos está totalmente em inglês, e eu perguntei se realmente era pra fazer resumo mesmo assim. Ele disse que sim, eu reclamei, e ele me deu um fora dizendo que era minha obrigação saber inglês e que não era nem pra eu estar ali se não soubesse!!! Meu Deus, localizaram o que esse louco falou? Nem vou me estressar, já vi um amigo meu que sabe inglês fluentemente pra me ajudar. Esse velho coloca essa dificuldade toda justamente para desistirmos, e trancarmos a matéria. Ele gosta de ver pouca gente na sala, pois aí "rende" mais.

Bom pessoal, vou nessa... depois eu posto a foto do meu pc novo :D Quando tem falo sobre sexo os acessos sempre sobem, não sei porque hehehe Desta vez não teve, mas espero que tenha.

Bjao a todos.

11915

6 comentários:

Anônimo disse...

OI CARIOCA

AHAHAH EU TB ADORO UM NEGÃO POIS SOU BRANÇÃO MAIS O TAMANHO É LEGAL TB NÃO UMA ANACONDA MAIS UMA JIBOA JA TAVA DE BOM TAMANHO AHAHHA. TEM RAZÃO ESSAS ENCOXADAS EM BUZÃO É OTIMA DÁ UM FRISONN QUE NOSSA ATE OS CABELOS DO C...U E ARREPIAM AHAHAHA.
EU TB QD VOU A FACULDADE VEJO NOS BUZÃO BIBA Q SO A MERDA PARECE Q O CHÃO SE ABRIU E AS BIBAS SAIRAM CORRENDO MAIS AIDA NÃO VI ESSE ENCOTROS Q VC MENCIONOU NSO ONIBUS.
E SEU PROFESSOR TA A MUITO TEMPO SEM DÁ O RABINHO SO PODE AHAHHH

BEIJOS
KINHO
ME VISTA TÁ CARIOCA

Anônimo disse...

Ola!Carioca Gostei muito dos seus textos vc me parece uma pessoa bem inteligente, e não sei pq sinto que vc é bonito. Gostaria de falar com vc pessoalmente. Sou negro tenho 22 anos, trabalho e faço faculdade.josuces@bol.com.br

carioca20 disse...

Kinho, dependendo do tamanho dá pra encarar, mas médio é "mais fácil" que o grande entende? Por isso prefiro hehe, mas se vier um maiorzinho a gente não dispensa não! heheh

E quanto ao professor, eu traquei aquela matéria. Vou tentar fazer com outro prof. Fiquei sabendo que 11 pessoas fizeram a materia dele semestre passado, e apenas 3 passaram . Desses que conseguiram ficaram reprovados em outras matérias, pela matéria dele ocupar muito. Ou seja, realmente nao vale a pena.

Anonimo, o pessoal fala que sou bonitinho, mas prefiro que você veja pra dar um parecer heheh Beleza é tããão relativo.

Bjao

Anônimo disse...

Eu vejo isso acontecer mais no metrô. Principalmente lá pelas 5 ou 6 da tarde, que tá super lotado, né? Já teve duas vezes que veio cara com amão enostando no meu pau quase a viagem toda. PEna que eu tinha um compromisso nesses dias que não tinha como saltar junto. Se não, eu ia mesmo.rs
Em ônibus, eu vejo isso acontecer em todas as linhas de ônibus. Mas é mais de noite e nas poltronas lá de trás. Se você vê um cara sentado sozinho em uma dessas poltronas, pode ter 90% de certeza de que ele não tá ali à toa.rsrsrs

Anônimo disse...

OLA AMIGO

ADORO PASSAR POR AQUI

E LER SEUS POSTS

BEIJOS

HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

Unknown disse...

Fala Caricoa blzinha, que vc manda cara show de bola meu pc tbm tah precisando de uprgrade mas me falta verba hehehehehehehe ou seja cerveja kkkkkkkkkkkkkk nem me fala em faculdade cara, to literalmente sem tempo até pra curtir a vida, nossa senhora nem sem se vou ate o fim dela ou se ela vai ate o meu fim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ow abração