
Pessoal, como vocês estão? Espero que bem, pois eu vou levando. Na sexta feira passada, me encontrei com um pessoal de uma comunidade que participo no orkut com tema GLS. Marcamos num bar no centro do Rio, um famoso bar. Pra minha surpresa o assunto não ficou preso só ao mundinho gay, falamos sobre tudo! Estava com boas expectativas em relação a esse encontro, mas ele foi melhor do que eu imaginava! Bom, depois do encontro, eu fui à boate, óbvio. Cine Ideal, que fica ali pertinho, foi eu e um amigo que estava no encontro e que, por acaso, já tinha encontrado com ele na Le Boy outra vez. Chegando lá (já eram 00h30) não tinha fila nenhuma, incrivelmente. Entrei e o Cine já estava bombando com música boa! Esperei abrir o terraço (que toca funk e música ao vivo) e fui pra lá. Daí, depois da música ao vivo (que a mulher cantou pouco pois estava meio gripada), começou a tocar funk. E eu dançando, dançando e dançando hehehe. Enquanto isso vieram uns heteros (isso mesmo, heteros!), e começaram a dançar comigo (um na frente e outro atrás), só que o de trás ficava me encoxando pra valer, cheguei a sentir o pau dele rsrsrs. Mas acabou não rolando nada. E lá, nessa noite, estava infestada de heteros, tanto homens quanto mulheres, algo absurdo. Bom, fiquei com um garoto que usa piercing (já tinha ficado na Farme, no carnaval, mas foi rápido), foi até bom, é uma sensação diferente sentir aquele negocinho na boca hehehe. Lembram do meu amigo? Então, ele tava lá se pegando horrores com um cara, e sabem o que ele me disse? Que o TUCA ANDRADA, ator da Record, estava lá no Cine se atracando com um homem de Neanderthal (segundo definição tamanha a feiúra do cara). Eu fiquei maluco pra ver o Tuca mas não consegui. Ele me garantiu que era ele. Enfim, fomos embora logo depois.
No dia seguinte eu ficaria em casa, só que minha amiga me ligou em cima do laço dizendo que ela iria pro Up turn, um bar GLS na Barra (que é super longe da minha casa). Eu não estava fazendo nada topei na hora e encarei uma viagem de quase uma hora (sem trânsito) pra lá. Chegando lá conversamos, ela estava com a namorada dela, dançamos bastante. Só que ela teve que ir embora, e eu disse que tudo bem, mas estava muito cedo (umas 3h) e eu preferi ficar. Depois disso eu comecei a ficar com um garoto, bonitinho até. Aí ele começou a insistir pra eu ir a um motel com ele! Inicialmente eu falei não de cara, mas depois me deu vontade e eu fui. Ele passou na casa dos amigos e os deixou lá pra depois ir ao motel (me deu muita vergonha dos amigos saberem para onde ele estava me levando). Só que quando estávamos passando pelo centro, o pneu do carro dele estourou vocês acreditam? hauhauahuahuah. Aí ficamos parados numa ruela na Cidade Nova esperando o mecânico chegar pois já tinhamos tentado trocar o pneu sem sucesso. Nesse tempo todo, ele sempre me fazia carinhos, beijava (até no meio da rua, por estar deserta). Até que conseguimos, antes do cara chegar, trocar o pneu. Ficou faltando alguns pequenos detalhes, mas o grosso fizemos. Agora vocês imaginem a cor da minha mão depois de ter trocado o pneu?? Eu que nunca peguei no pesado, tendo que pegar agora, numa situação dessas hauhauhauhau. Fomos para o Galant Motel, na Praça da Bandeira. Ficamos nos beijando, sarrando e blá blá blá. Aí eu pedi pra ele meter, só que ele falou que ele goza logo depois que mete. Eu falei tudo bem, não tem problema, depois ficamos mais aqui. Ele colocou a camisinha e meteu (o pau dele era pequeno, então foi mais fácil), só que em menos de 30 segundos o cara já tinha gozado. E até eu que gozo rápido depois que me metem, não tinha gozado ainda!!! Enfim, acabei ficando na punheta e gozei assim. Mas agora vem a parte estranha da noite: eu fui tomar banho e logo assim que voltei ele já tinha colocado toda a roupa! Estava pronto pra sair já! E ele ficou muito estranho comigo. Os carinhos que antes ele fazia, agora me trata como se eu fosse um qualquer, um desconhecido total. Não me tratou mal, mas faltou o carinho e o interesse que ele demonstrava minutos antes de gozar. O foda é que eu estava até gostando dele, tinha a minha idade, trabalhava, estudava, ou seja, tem tudo que eu procurava. Eu ainda perguntei porque ele estava assim, e ele me disse que não era nada, que eu estava de "neura". Fiquei muito chateado com isso tudo e no dia seguinte fiquei muito triste. Ele só me deu o MSN dele porque eu pedi, senão fosse isso tenho certeza que ele não teria dado contato nenhum! Hoje já esqueci praticamente, mas foi rápido assim pois me ocupei com o trabalho e faculdade. Acho que vou até excluí-lo do MSN, até porque a conversa ali não foi muito boa.
Mas hojeeee, SEXta feira, vou ao Cine Ideal de novo! E dessa vez consegui colocar meu nome na lista de um aniversariante, com isso não enfrento aquela filona! Estou bem animado, espero que dê tudo certo. Ando postando meio depressa, então qualquer erro de digitação e afins, perdoem-me OK? Bjão e até mais!
12629