domingo, 10 de outubro de 2010

Voltei

Pelo menos temporariamente, eu voltei! rs. Depois de muito tempo, mesmo tendo prometido que não deixaria de postar, estou de volta! Não sei qual será a frequência dos posts até porque isso varia de acordo com os acontecimentos sexuais ou amorosos que acontecem na minha vida e, ultimamente, essa área da minha vida não tem sido nada agitada. Bem, vamos ao que interessa!! Fiquei com a pulga atrás da orelha com o que aconteceu hoje e por isso estou postando. Quero contar o que aconteceu e saber a opinião de vocês.

Nunca tinha me ligado no programa 'Ídolos' da Record. Porém, neste ano, comecei a ver pois um amigo meu lá da empresa participou e, além dele, a cantora da noite GLS carioca, Nise Palhares, estava participando também. Acabou que me viciei no programa e não deixava de ver uma apresentação. Com isso, entrei na comunidade do programa no orkut e comecei a postar. Cheguei a adicionar alguns participantes de lá no MSN. Um, em especial, me chamou atenção. Magrinho, adora falar que pega todo mundo, gay assumido etc. O tipo físico é o ideal para mim e me atrai bastante. Além disso, ele ainda fez a propaganda do pau: 19 cm. Mas tudo aconteceu de maneira descontraída, sem levar para o lado sexual propriamente dito. Essa propaganda já me excitou apesar do tamanho não ser tão importante, pelo menos para mim.

Ele está (va) namorando, só que ele dizia que o namorado estava sacaneando muito ele, saindo sem avisar e ficava dando desculpinhas esfarrapadas para ele e ele terminaria o namoro no próximo encontro com o namorado. Então, ele disse que precisava sair para algum lugar. Aproveitando dessa fragilidade, já o chamei para irmos à boate. Inicialmente iríamos à 1140, mas marcamos em frente à Papa G e, como já era mais de 1h, acabamos ficando por lá mesmo. Pessoalmente, ele não é muito diferente da foto. Entramos na boate e fomos para o terraço, onde tem música ao vivo. Ficamos conversando sobre o programa e assuntos diversos mas sem entrar no assunto sexo/atração/beijo. Ele já havia me avisado que era tímido e que as brincadeiras mais atiradas que ele faz no MSN são feitas só lá. Pois bem, aí vem a parte que eu fiquei com a pulga atrás da orelha rs.

Fomos para outro ambiente e, então, eu tomei coragem e comecei a beijá-lo. O problema é que ele beijava tão mal... parecia que ele não estava com vontade de fazer aquilo. Quanto à pegada, ele apenas passou a mão na minha bunda (um pouco) e me abraçou. Só. A maioria das iniciativas para beijo partiam de mim. Com isso, já comecei achando que o problema era comigo já que eu engordei um pouco esses dias (com os quilos a mais, me sinto a pessoa mais horrível e ignorada do mundo) ou se era com ele, já que havia declarado que é tímido demais. Fiquei pensando em inúmeros fatores razoáveis: 1) ele havia me dito que estava acordado desde 5h da manhã e que trabalhou muito o dia todo, isso faz com que ele tenha menos disposição; 2) estava pensando no namorado apesar dele praticamente não estar namorando mais; 3) a timidez, como já havia dito, evitou que ele fosse mais quente; Vocês acham que esses pontos listados são motivo para a falta de pegada? Justificam a pegação morna, quase fria?

Me deu uma sensação de frustração muito grande já que estava esperando uma grande noite de, pelo menos, umas sarradas quentes regadas com muito beijo na boca. Em um momento lá ele ficou bem excitado e deu para sentir o quanto é gostoso o pau dele. Entretanto, sem essa pegada e sem a vontade de beijar, nada ia para frente. Não chegava àquele ponto de dizer: "Vamos para o Motel!". Aliás, não chegou nem perto disso. Eu até gostaria de pegar no pau dele, mas perante essa coisa morna, eu nem o fiz. Estava sem clima. Era como seu eu viesse, do nada, e pegasse no pau dele ao invés de estar no "contexto" de uma pegação.

Se ele realmente não gostou de mim eu vou saber pois se ele tentar se esquivar muito das minhas investidas para sair, ficará evidente a rejeição. Vou testar isso e falo com vocês aqui. Por favor, deixem suas opiniões. São muito importantes. Um grande beijo a todos.


5 comentários:

Anônimo disse...

junior.atvao@ hotmail . com
gostei dos teus posts, bora trocar uma ideia?

CARA disse...

CARA, DEPENDE..
TALVEZ ELE ESTEJA TÍMIDO SIM...OU TALVEZ NÃO GOSTOU DE TI(DESCULPA A SINCERIDADE), MAS POSTA UMA FOTO AE...AÍ VAMOS DAR UMA OPINIÃO CORRETA.
MAS SUAS IDÉIAS SÃO MANEIRAS.

Anônimo disse...

Legal os seus textos, pena que o blog não é mais atualizado ...

Anônimo disse...

I am really enjoying the theme/design of your web
site. Do you ever run into any internet browser compatibility
issues? A handful of my blog readers have complained about my
website not working correctly in Explorer but looks great in Chrome.

Do you have any tips to help fix this issue?

Also visit my page: joshua pellicer the tao of badass pdf

Anônimo disse...

Thе post pгоviԁеs establіsheԁ nесessaгy tο myself.
It’s quite useful аnd you really аre naturally vегy well-іnformed in this fiеlԁ.
Yοu have opеned up my oωn eye to diffеrеnt
vіews on this matteг along with іntгiguing and
sound written content.

Cheсk out my web sitе http://xxl-bookmarks.de/