quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Posto 9 - Praia de Ipanema

E aí pessoal, como foi o Natal de vocês? Espero que tenha sido ótimo. O meu foi uma mesmice só, todos os anos passo no mesmo lugar. Sempre na casa da amiga da minha mãe, e vou pra lá por pura falta de opção. As pessoas até que são agradáveis, mas gosto de gente da minha idade. Lá ou tem mulher de 40 ou adolescente de 13, assim fica difícil.

Bom, pra espantar a mesmice do Natal, vou entrar 2007 com tudo (que coisa mais gay isso, uhhh rsrs). Minha amiga me convidou para passar a virada de ano no Clube Monte Líbano, que fica na zona sul do Rio. O local tem vista pra Lagoa Rodrigo de Freitas, onde serão estourados toneladas de fogos. Além disso, teremos um mega show com a banda nostalgia Celebrare. A noite promete. Então, hoje eu fui lá pegar minha pulseira para poder entrar no dia. Fui só pra isso mesmo, estava até com vontade de ir embora logo (pois é longe PARA CARALHO da minha casa rsrs). No entanto, resolvi dar uma passadinha na praia, que era logo ali. Estava meio despreparado pra isso, já que estava de calça capri e sandália, mas fui do mesmo jeito. Antes de chegar na areia, eu vi um cara super gostoso correndo no calçadão com uma sunguinha vermelha. Acho que ele entrou umas 100 vezes na fila da gostosura, porque putamerda... Mas depois dessa visão do paraíso, lá fui eu andar pela areia, como se fosse um turista (já que faz muuuuito tempo que não vou à praia e os meus trajes não eram adequados). Quanto mais eu via areia, mais me dava vontade de andar, andar e andar. Fui de um lado para o outro e quando voltei, com quem me deparo? O gostoso de sunga vermelha. Só que agora tinha um detalhe importantíssimo: ele passou por mim, parou e começou a dar cada apertada no pau, que era de enlouquecer. Fingia que estava ajeitando a sunga, mas na verdade estava era mexendo deliciosamente no pau. E outra coisa, ou o cara era hiper dotado, ou ele estava excitado na praia pois o volume que estava naquela sunga era coisa de louco. A vontade de ver essa cena foi tanta, que depois que eu vi que o cara estava mexendo lá (ele passou por mim mexendo), eu parei ali e fingi que estava admirando o mar. Só pra ver isso de rabo de olho. O cara parecia ser do ramo, mas não posso afirmar nada.

E como diz a música do Chitãozinho e Xororó: "Andei, andei, andei até encontrar". E foi exatamente isso que aconteceu. Depois que o cara foi embora, continuei andando pela areia, seguindo o mar. Até que chega um ponto, que eu começo a ver um monnnte de gays na praia. Com isso, deduzo que esse é o tão falado Posto 9 da Praia de Ipanema. Uma quantidade grande de gringos, pintosas, e também de homens gostosos, muito gostosos. E em maior quantidade, como nunca vi em qualquer boate gay. Depois de passar por lá, resolvi ir embora, até porque estava cansado de andar tanto. E para minha surpresa, encontro um garoto que tinha estudado comigo no segundo grau que não sabia de mim e nem eu não sabia dele hauahuaua. Sim, ele estava lá, justamente em frente à bandeira de Arco-Íris. Esse cara trabalha no mesmo prédio que eu, um pessoal amigo meu tinha me contado que ele era chegado na fruta, só que eu igual São Tomé: tenho que ver pra crer. Ele não é bonito não, mas sempre há o interesse de saber dentre as pessoas que você conhece, quais tem os mesmos desejos e vontades.

Obrigado a todos que comentaram, e, se quiser, comentem de novo. Vou dormir pois estou caindo de sono.

OBS: Amanhã tem boate.

7 comentários:

Anônimo disse...

E ai Carioca como tão as coisas uhum então vc irá curtir o fim de ano num clube legal o meu como sempre é aqui em ksa com a família mas cada ano é uma surpresa... então não tenho o que reclamar hauhauhauhauahu e qto ao carinha se não for é por preguiça né...(od 2 o desconhecido e seu amigo) kkkkkkkkkkk abçs kra e um hiper super feliz ano novo( frase mais gay q ouvi) abçs

Anônimo disse...

tái, gostei da forma como você escreve. tá, vai... eu sempre quis fazer uma coisa meio confessional, assim, como você, mas não consigo, sempre deslancho pro lado forçado e querendo fazer piadinha de tudo. mas gostei do seu blog, tipo um diarinho =)

valeu pela visita ao meu.

e antes que eu me esqueça, feliz natal pra vc ;)

Anônimo disse...

à propósito, não saiu a url do meu blog, vai entender o.O

www.andypotter.zip.net
caso não lembra.

abração pra vc.

carioca20 disse...

Black, essa é a primeira vez que fujo do tradicional e vou passar o reveillon fora do meu bairro rsrss. Espero que ano que vem tenha um lugar legal para ir como este ano.

Andy, seu blog é ótimo e você escreve bem pra caramba. Adorei o seu último post sobre as previsões para 2007 hauhau. Algumas exageradas, mas mesmo assim ficaram ótimas.

Um excelente ano novo para vocês e que 2007 seja um ano especial. Abs

Anônimo disse...

Nossa, bee....que cidade vc mora? Aff...nao conhecer praia, nao saber que o local de gay em Ipanema é a Farme e não Posto 9....cruzes! Se atualiza, querido. Vai ler um pouco, vai.

Anônimo disse...

rss
moro em Minas Gerais...escutei um amigo falar desse ponto Farme..
parece ser tudo ne...
aff
quem quizer me conhecer anote meu numero,ha se quizer ser discreto falo alemão,inglês,espanhol, e outros, universit,18 anos...
disc para min:031.9162.9191

Anônimo disse...

cara passei por uma experiencia parecida aqui em macaé, na praia do pecado com um cara chamado rodrigo que veio passar o natal aqui, foi no dia 30 de dezembro, foi o melhor presente do ano todo.
mas o cara me disse que mora em copa ai no rio e to tentando encontrá-lo se alguém souber de um cara que veio aqui pra macaé no final do ano passado me avisa é ele!!!!!

quero muiiito encontrálo em que seja so pra ser amigo