sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

É, aconteceu de novo!

Eu havia dito para vocês no meu primeiro post, que sexo não é o meu forte, e nem do blog. Pois bem, mas não é que aconteceu novamente. Eu disse também que iria na boate nesta última quarta-feira, só que nesse dia a 1140 (minha boate predileta) não abre. Aí fiquei pensando em qual das duas ir: Papa G ou Le Boy? Eu estava com uma vontade louca de fazer pegação, o que foi decisivo pra que eu escolhesse a Le Boy. A preguiça estava batendo e quase desisto de sair de casa. Mas o tesão era maior, e eu fui.

Chegando lá, descobri que teria show de Strippers, o que já deu uma animada. Fiquei dançando um pouco, uns olhavam pra mim, outros eu olhava, mas não chegou a rolar nada. Com isso, o show começou com apresentação de uma drag velha que usava uma máscara no rosto que ressalta as bochechas. Eu, particularmente, acho horrível esse tipo de máscara mas os travecos velhos adoram usar. Mas vamos à melhor parte: os garotos. O primeiro, tirou a roupa, mas não mostrou o pau. Ficou escondendo com a mão, ninguém merece. O segundo, gostoso demais, mostrou tudo. Pau lindo de morrer! Vendo que o segundo mostrou tudo, o primeiro voltou, do nada, ao palco para mostrar o dele também rsrsrs. Foi engraçado, mas ele também era gostoso. O terceiro cara, também era excitante. Resultado: eu que já estava com vontade de fazer pegação, fiquei com muito mais vontade ainda.

Fiquei aguardando um pouco, e vi que já se formava pegação lá no fundo da boate. Fui pra lá, beijei uns 2, sarrei e gozei na minha calça, que era cinza e dava pra ver claramente que estava molhada. Fiquei esperando secar um pouco ali, e fui pro banheiro pra tentar tirar um pouco mais. Quando voltei de lá, fiquei ali do lado do local onde se faz pegação, mas sem intenção nenhuma de nada, até porque eu já estava satisfeito. Só que tinha um garoto bonitinho olhando para mim, nos aproximamos e começamos a nos beijar. Ele me levou pra parte de pegação só que ficou muito puto da vida quando pediu para chupá-lo e eu não quis. E não quis mesmo! Tinha acabado de gozar, e estava meio sem tesão, além de que não gosto muito de chupar.

Depois disso, desci desse local, e um garoto lindo de morrer, que parecia gringo ficou olhando pra mim. Ele tinha olhos claros, era loirinho, um sorriso encantador e perfeito, enfim... era disparado o cara mais lindo que já deu mole pra mim em todas as boates que eu fui. Mas o estranho foram as atitudes dele. Ele aproximava a boca para me beijar só que não beijava, era uma coisa que não dava pra entender. Depois disso, ele, do nada, pressionou a bermuda contra o pau, mostrando que estava sem cueca, pois deu pra ver o contorno da cabecinha. Eu fiquei sem entender nada rsrsrs. Estávamos em frente ao bar e ele me apronta uma dessas. Cheguei a falar uma coisa com ele, mas não obtive resposta. Acredito que ele era gringo e não entendia uma sílaba de português. Depois disso, ele foi embora, sem emitir um só som.

Agora começa a parte mais quente da noite. Um cara, ficou olhando para mim direto, e eu retribui. Até que ele veio até mim, e puxou conversa. Nos falamos um pouco e começamos a nos beijar. Onde estávamos, estava meio abafado. Aí ele falou para irmos à la Girl, que estava com um ar mais agradável. Fomos pra lá, e ficamos nos beijando muito. O beijo dele era gostoso demais, um dos melhores até hoje. Ficamos nos amassando um bom tempo até que ele me pediu pra sairmos dali, na hora, ele não disse pra onde iríamos mas já dava pra imaginar. Saímos da boate, e fomos até o carro dele, um Fox branco novinho em folha. Nos dirigimos ao Hotel Escort, na Barra. Quando chegamos lá, foi um tesão só. O cara sabe como excitar um homem, fico arrepiado só de lembrar. Ele me fudia muito, só que eu queria gozar e ele não deixava. Meu pau estava doendo de vontade de gozar, mas ele queria meter mais e mais. Até que eu falei que não dava mais pra segurar, e que queria gozar. Gozei bastante até, para quem já tinha gozado. Ficamos deitados lá, agarramos por um bom tempo. Realmente delicioso. Só que eu tinha que reparar na hora, já que seria bom eu chegar em casa no máximo às 7h. Eu fiquei lembrando a ele direto para irmos embora, só que ele me enrolou lá e só fomos sair de lá às 8h:30!!!! Sendo que estávamos na Barra e ele ainda iria me levar em casa (que é muuuito longe) e voltar para lá, onde trabalharia às 10h. Obviamente não deu tempo dele chegar no horário pois 10h, foi o horário que ele estava me trazendo em casa já que pegamos um engarrafamento horrível. Apesar de tudo de bom que aconteceu, ele tem dois defeitos: fuma e bebe. Se só bebesse tudo bem, mas fumar é um problema sério. Atrapalha muito.

Bom, quem sera se tudo fossem flores não é? Cheguei em casa às 10h, e minha mãe, para sorte dos meus ouvidos, não estava em casa, tinha ido à feira. Na TV do Hotel, eu já tinha visto que vários atentados à Polícia haviam acontecido na madrugada de quarta para quinta aqui no Rio, e quando eu cheguei em casa ouvi mais fatos no rádio a respeito disso. Antes de dormir, rezei agradecendo por Deus ter me protegido e trazido são e salvo em casa. Fui dormir. No dia seguinte, minha mãe falou e falou no meu ouvido, dizendo que estava desesperada, que eu nunca tinha chegado aquele horário, que tinha ligado para uma amiga minha para perguntar se eu estava com ela. Enfim... soltou os cachorros. Só que ela falou uma coisa péssima: agora ela vai querer saber para onde eu vou e quer que eu leve o celular junto comigo. Apesar de eu ser independente financeiramente, eu entendo o lado dela. Mas o problema é: quando eu sair para boate, eu digo o quê? Digo apenas o bairro para onde estou indo? Ou continuo não dizendo para onde vou? Ó dúvida cruel.

Bem pessoas, vou ficando por aqui. Um abraço a todos, e eu desejo que vocês tenham um réveillon bem tranquilo, com pensamentos positivos e companhias agradáveis. Que 2007 seja melhor que 2006. Nos vemos lá, beijos.

PS: Se um dia eu encontrar pessoalmente alguém que leu esse blog, não vou saber onde enfiar a minha cara de tanta vergonha. Do jeito que sou tímido, não vou conseguir nem olhar para a pessoa, sabendo que ela conhece a fundo parte do que ocorre comigo e que eu não conto para ninguém.
Editado em 31 de dezembro de 2006 às 03h45
Pessoal, esse é o último post do ano e eu não poderia deixar de desejar a todos um Ano Novo cheio de realizações. Que Deus guie o caminho de todos vocês assim como fez em 2006. Abraços.

10 comentários:

Unknown disse...

Olá meu amigo quer dizer se um dia vc me encontrar vai ficar sem graça ai eu vou começar a falar de td q li aqui hehehehehe zueira kra fica de boa qto a sua mãe diga a ela q vai sair com uns amigos e irá ah uma boate se ela te ligar vc fala mãe estou num boate e tbláblábla hehehehe no mais é isso e vim lhe desejar um feliz ano novo td d bom pra vc flws ate mais cara... alias ate o ano q vem

carioca20 disse...

Heheheh faz isso não cara. Eu já fui muito mais tímido, hoje estou melhorando. Em comparação há 1/2 anos atrás, eu sou a pessoa mais extrovertida do mundo rsrs.

Hoje eu estava numa festinha aqui eprto de casa com a minha mãe, e que só tocava pagode. Eu já estava de saco cheio. Até que começou a tocar funk, e eu comecei a me mexer. Aí minha mãe falou algo que me surpreendeu "Na BOATE que você vai toca funk?", eu gelei, mas tentei não demonstrar, e respondi "Sim.". Simples assim, sem muitos detalhes.

Tomara que sejao início de uma aceitação lenta, gradual e segura rsrs.

Feliz Ano novo para ti cara.

Xeel Roxy disse...

pow kra pra ser sincero foi um dos blogs mas fodex ki eu já lí ate hoje....e olha ki eu kostumo ler blogs....mas é isso ahe..um abrççççççççççççççoooooooooo...fi ki fui

carioca20 disse...

Obrigado pelo incentivo Michael, e se tiver algum blog seu. Deixe o endereço.

Abs

carioca20 disse...

Kaíke, sou tímido sim rsrsrs. É que pela net pode até não parecer, mas se você me conhecer pessoalmente vai perceber.

Não, minha mãe não me persegue nem contrata detetive. Até pensei um dia que ela pudesse fazer isso, mas já saí tantas vezes e não percebi nada estranho que desencanei disso.

Feliz Ano Novo para você Kaike, muitas felicidades nesse novo ciclo que se inicia. Abs.

As Cores do Mundo disse...

Obrigado por passar no meu blog! Adorei sei comentario! eu tb fico puto com as coisas desse país! as vezes parece ate brincadeira!
abs

Anônimo disse...

Cara, pra mim acho que foi mais fácil pq meus pais sabiam que eu era gay antes de mim mesmo...rsrs
Tô curtindo horrores esses posts Não para não!
Feliz 2007 e abçs!

Di disse...

Passando pra conhecer...o blog é show. Feliz 2007 pra vc tbém

Unknown disse...

Me chamou a atenção o seu blog, por gentileza, entre em contato comigo.

carioca20 disse...

Não tem como entrar em contato com você, não há como acessar o seu perfil.