sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

2007 está aí



Olá pessoal, depois de quase uma semana, estou postando de novo e com muuuitas novidades. Neste momento estou no trabalho, meu chefe não está aqui e eu estou aproveitando hauahu. Bom, vamos começar falando no Réveillon. Como foi a virada de vocês? Putzz, a minha foi ótima. Pela primeira vez passei em grande estilo, tive um réveillon de rico hauauha Não sei se vocês conhecem o Clube Monte Líbano, no Leblon. Pois é, foi lá que me diverti horrores com o show da banda Celebrare, com o DJ bombando músicas de boate, comida da melhor qualidade liberadaça, bebida idem, boa companhia e o show de fogos à meia noite. Paguei caro (R$ 220,00), mas valeu muito a pena. Só faltou uma coisa: homem bonito.



Em toda festa que se preze, ou melhor, em qualquer lugar, se encontram pessoas do meio GLS. E lá, não era diferente. Eu, sem falsa modéstia, estava bonito. Vestia uma camisa branca escrito "2007 Happy New Year" em prata, e uma calça capri branca com detalhes em azul. O problema é que todos os gays de lá, ou ficaram me olhando, ou puxaram assunto comigo, ou perguntaram algo sobre mim às minhas amigas lésbicas. Eu estava louco de vontade de beijar, mas só tinha bichinha afeminada! Assim não dá! Até tinha um outro lá, que ficou me olhando, não era afeminado, mas era meio feinho. Se eu estivesse numa balada GLS, provavelmente ficaria com ele, mas ali, num meio hetero, não dava. Ainda mais naquele horário que ficamos nos olhando (quase 5 da manhã), a pista estava vazia, e quem ficava lá, chamava atenção de todo mundo em volta. Aí foi foda.


Bom, mas mudando de assunto, depois que eu voltei 10h da manhã, eu dei uma sossegada e não saí pra boate até hoje. Vou assentar um pouco o facho, pra ver se minha mãe não me enche tanto o saco. Só que ontem, eu estava afim de zoar e comecei a entrar numa sala de bate-papo GLS pelo telefone aqui no trabalho. Fiquei horas conversando (de 18h às 20h 30min mais ou menos). Dentre os papos conheci gente muito engraçada, como a Andressa e outros nomes de travestis lá. Gente, os gays é o público mais engraçado que existe, não tem outro. Porém, encontrei alguns homens também, alguns com umas vozes deliciosas. Alguns cheguei a ir pro reservado, mas ou a ligação caia, ou dava algum problema que nós perdíamos o contato. Teve um cara que disse que deixa o pau mais de uma hora e meia dentro do cu, e ele tem 18 cm. Ele disse também que deixou o cu do cara sangrando. Eu falei: "Caraca, tu não serve pra mim não" hauhauha. Geeente, uma hora com o pau dentro é muuuuuita coisa. Deus me livre. Quando já era umas 8h e 15min eu conheci um rapaz, de 20 anos, fui pro reservado e ele me revelou que nunca tinha ficado com homens nem com mulheres. Eu estranhei, mas até entendi pois eu fui assim até os 19 anos. Perguntei porque, ele disse que é muito parado e por isso não saiu com ninguém até hoje. Ele me disse que trabalha de 1h às 6h, de entregador de jornal, e por isso fica difícil curtir alguma boate. Ele não tem celular e eu peguei o e-mail dele. Fiquei com curiosidade de conhecê-lo, me pareceu uma boa pessoa. Qualquer novidade conto pra vocês.


Agora, chega a parte mais quente do post hauhau. Mas não vão se animando muito, pois não aconteceu nada. Só que poderia ter acontecido. Como eu disse, eu saí do trabalho às 20h e 30 min depois de ter conversado horas no bate papo. Só que meu horário de saída, é, no máximo, às 16h. E nesse horário aqui, é hiiiiper vazio. Fui esperar o ônibus no ponto, e não tinha uma alma viva na rua. Só via alguns carros passando. Pelo horário, geralmente tem um ponto de pegação ali próximo. Até pensei em ir lá, mas desisti porque fiquei com medo. Só que eu estava meio com vontade de provocar alguém, não sei como. Aí fiquei numa posição estratégica no ponto e encarando os carros que passavam. Em menos de 10 minutos no ponto, TRÊS carros pararam pra falar comigo. O primeiro passou por mim a primeira vez, percebeu que eu olhei e parou um pouco mais à frente. Ficou esperando eu ir, mas como queria só provocar e o cara não era muito bonito, deixei ele lá. Até que ele aparentemente foi embora. Do nada, eu vejo o cara de novo passando pelo ponto. Eu encarei de novo hauhaua. Ele parou no mesmo lugar, e esperou um pouco. E foi embora. Enquanto isso, um outro cara de carro parou na minha frente e perguntou se eu queria carona até o ponto. Era meio velho também (nada contra, mas não faz o meu tipo). Super sorridente e simpático eu agradeci e disse que estava esperando o ônibus e não precisava. Ele aceitou e foi embora. Só que apareceu um terceiro, e parou muito próximo de mim e ficou dentro do carro me olhando. Enquanto isso, o primeiro cara tinha voltado e parou o carro no estacionamento que fica atrás do ponto. Ou seja, eu estava cercado de viado ahuhauah. Ignorei os dois, e o que estava atrás, foi embora. O da frente ainda ficou um pouco lá, e como viu que eu "não sabia que ele estava me querendo", deu ré no carro e ofereceu uma carona pra mim, eu, obviamente não aceitei, até porque ele já tinha uma certa idade. O cara perguntou se eu estudava lá (trabalho numa universidade), eu disse que sim. Ele quis saber o curso e o período também, e eu respondi: 3° período de Medicina hauahuha, nem faculdade faço ainda e quando fazer não será de medicina. Não sei porque menti, mas acho que foi melhor assim. Depois eu vi que ele estava todo de branco heheheh ele era médico ou dentista. Um dos dois. Confesso que fiquei com medo de estar aqui a essa hora e deserto do jeito que estava pois é muito perigoso e a situação no Rio não está pra brincadeira, mas até que gostei. Não fui pois não apareceu ninguém de interessante.



Um abraço a todos e obrigado por terem comentado. Um ótimo ano para todos nós.

8 comentários:

Unknown disse...

Então teve um ano novo de rico hehehehehe q legal hauhauhau curtiu bastante neh tomara mas ai como tão indo as coisas? dps deste ano novo perfeito por falar em krinha tc com krinha 5ª ja o tinha no meu msn nos falamos algumas vezes dps nos desligamos ai 5ª ele puxou papo me perguntando o q tinha q fazer pra me conquistar hahahahahahahaha cada coisa mas tah blz ai meu brother um ótimo fds abçs

carioca20 disse...

Tá indo bem na medida do possível. No bate papo um cara me deixou até sem graça pois disse que me queria de qualquer jeito.

Eu estava lá mais pra zoar, conversar, rir, e até falei que na sala tinha outra pessoa que poderia interessar a ele, mas ele disse:"NÃO, eu quero você". hauhau Fiquei todo sem graça, e disse que essa não era minha intenção lá. rsrs

Abs

carioca20 disse...

Kaike, eu fico no bate papo depois do expediente, que fique bem claro rsrsrs. Até porque no horário de trabalho tem gente lá, e não posso fica à vontade.

Abs

Unknown disse...

Olá estranho!!!! Adorei seu blog. Seu modo de contar os fatos que ocorre com vc é deliberadamente encantador. Ri bastante de diversas coisas que vc falou, até mesmo me coloquei em sua posição. rsss. Visitarei sempre

carioca20 disse...

Obrigado pela companhia Jô... Se tiver um blog, divulga pra gente.

Abs

Di disse...

Cara muito legal o post. Todo cuidado é pouco com essas caronas. Te cuida. Abraço

FOXX disse...

eita
noite movimentada
um trânsito só né?

kkkkkkkkkkk

Blog Jotha Design disse...

Fala ae brother, só provocando né safado, hehe. MAs ae, a conta vai vir gigante hein, isso que é gostar de telefone, eu odeio ficar conversando no tel. MAs e ae, tah solto ae no rio né? hehhe.

bçao e bom vir te visitar, valeu.