sábado, 27 de janeiro de 2007

Muitos acontecimentos

Nuss... no post passado eu tinha falado que a minha vida estava um marasmo. Mas foi só eu falar que deu uma reviravolta do caramba. Depois briga com a minha mãe, no dia seguinte, ela não trocou uma palavra comigo. Só que na segunda-feira, eu estava vendo TV e ela veio e disse que precisávamos conversar. Aí eu já vi que era hora, e que o dia chegou. Ela começou a falar que não quer controlar a minha vida, que só quer o meu bem e que se preocupa comigo. Choramos muito nessa conversa. Eu admiti que sou gay, um dos momentos mais difíceis da minha vida. Ela disse que me ama de qualquer jeito, e que sou a única pessoa na vida dela. Disse que não é o que ela deseja pra mim, mas já que é... Perguntou se era realmente o que eu queria, se não era nenhuma curiosidade pra idade. Já cortei qualquer esperança e falei que não, era isso mesmo. Saiu um peso enorme das minhas costas, mas ela não vai assimilar isso tão fácil. Mesmo eu indo pra boate sempre, ela ainda não vai se acostumar. Acho que uma forma dela se acostumar rápido seria eu arranjar um namorado que conquistasse a confiança dela. Alguém bonito, "bem de vida", sem grandes problemas e etc... Só que isso aí é o que eu procuro incessantemente. Bom, vamos ver como a vida se desenrola.

A semana toda fiquei conversando, pelo telefone, com o garoto que me deu carona na 1140 semana passada. E ontem, sexta, fomos pra lá. A noite é foda né? Engana pra cacete. No dia, ele estava sentado dentro do carro e eu só vi o rosto dele. O rosto é bem bonito. Só que ontem eu vi que o corpinho dele era meio feinho, não chegava a ser gordo, mas era feio sabe? Não quero um marombado, até porque não gosto, mas o corpinho dele era realmente estranho. Fora que ele é muito desengonçado também. Trata-se de uma ótima pessoa, só que acho que não rola nada a mais, mais por falta de química, não subiu AQUELE tesão. Foi a primeira vez que fui acompanhado à boate, e achei meio estranho. Eu que gosto sempre de ir sozinho, e subir e descer aquelas escadas, pulando de um ambiente para outro rapidamente, não podia fazer isso. Teve uma hora que eu cheguei no ambiente e já queria sair, aí ele falou "mas chegamos agora", aí tive que ficar mais um pouco.

Mas o pior da noite não foi esse, o mais incrível é que eu encontrei três pessoas que eu fiquei em noites passadas. Um eu até contei de um post abaixo, que eu dei um "perdido" nele rssrsr. Ele perguntou se eu estava acompanhado, eu disse que sim, aí falou que quando eu estivesse sozinho pra eu procurá-lo. Tá bom, aguarde sentado filho, pois em pé vai te cansar muito ehhehehe. Tem um garoto, que eu fiquei faz um tempinho, e cheguei a ter um contato posterior com ele. Só que "desisti" de ficar com ele, e não respondia mais aos telefones dele, o bloqueei no MSN e exclui do meu orkut. Ele chegou a mandar uma mensagem assim "Obrigado por me ignorar todos esses dias"

E, pra me deixar em total saia justa, ele estava lá sexta e foi falar comigo.
Ele:"Oi (MEU NOME) tudo bem?"
Eu: "Oi (NOME DELE), tudo bem?"
Ele: "Obrigado por me excluir do seu orkut"
Eu (totalmente sem graça): "Ah eu te exclui?rsrs"
Ele: "E aí, passou no vestibular?"
Eu: "Sim"
Ele: "Parabéns"
Eu: "Obrigado" (todo sem jeito).

Acho que eu nunca mais farei isso de adicionar quem realmente não me interessar muito, porque é foda ter que se "desfazer" da pessoa. Inclusive esse que eu fiquei a noite toda eu não sei o que faço, já que não tem futuro, e ele demonstrou interesses maiores. O jeito vai ser diminuir o número de ligações pra ele gradativamente e não dar muitas esperanças. Ele até estranhou que hoje eu não liguei pra ele (agora pouco ele me ligou), eu disse que tinha que fazer algumas coisas aqui e tal... Enfim, é isso. Muitas saias justas e momentos difíceis. Desculpem pessoal, estou um pouco fora do mundo virtual, tanto com o meu, quanto com os blogs de meus amigos. Vou tentar regularizar isso pra essa semana. Abs e obrigado pelos comentários.

7 comentários:

Di disse...

Olá amigo.
Que barra essa de contar pra sua mãe. Mas acho q ela já sabia mesmo e assim me pareceu melhor. Acho q vc não vai ter muitos problemas com essa aceitação dela (q vai ser gradativa, vc sabe). Qto ao namorado: Boa sorte e juizo heim.
Beijão

Anônimo disse...

Oi, meu amigo.
Olha, me parece que ela já sabia, né? Se ela te chamou assim meio direto pra conversar sobre esse assunto...
Mas, como você disse, saiu um peso das suas costas. Daqui pra frente, ela vai aceitando aos poucos. Só não tenta forçar a barra, tá? Não vai chegando e conversando tudo com ela sobre esse assunto. Responde ao que ela perguntar, porque se ela perguntou, é porque ela já tá preparada pra ouvir aquilo. Mas, tirando isso, avita falar direto com ela sobre o assunto.
Bom, é isso. Abração. Tudo de bom.

Anônimo disse...

nossa cara...
que aventura
que isso.
mas olha para o lado bom, vc conseguiu se enteder com sua mãe (eu espero)
espero melhoras para você.

Blog Jotha Design disse...

fala meu browwww, que vida mais agitada, foi so reclamar e vem um milhao de coisas juntos. Espero que de tudo certo com sua mae, e uma conselho, só se mostre amigo dela tb.

bçao e se cuida...

BinhoSampa disse...

Ufa!!! um peso a menos na suas costa e isso ajuda bastante. Queria ter essa mesma disponibilidade.
Enquanto ao cara, se não curtiu ele, chame-o e bate um papo. Seja sincero e fala que não rola, é a melhor coisa. Não crie expectativa nele. Quem sabe não fica uma ótima amizade de tudo isso?

Abs e Inté.

Antropocêntrico disse...

Olá!

Muito legal o seu blog!!

Que complicado!
Mas pelo menos tem um lado positivo! Sua mãe jah sabe... e te aceitou!!

A minha não sabe!
E nem vai aceitar!

^^

C der, posta no meu Blog!!

BjoS!

Unknown disse...

E ai Carioca q barra essa sua ehem mas vc se sentiu aliviado e é isso q importa ter conseguido superar esse obstáculo já pensei em me assumir mas tenho medo da repreensão e do isolamento familiar não sei mas o q faço mas to conseguindo levar essa barra numa boa até quando não sei... o tempo dirá e boa sorte ai nas suas conquistas...