sábado, 3 de fevereiro de 2007

Viva!!!




Aeee pessoal, estou muito feliz!! Consegui passar na tão cobiçada UFRJ, o resultado saiu dia 27!! Fiquei muuuuito, mas muito feliz mesmo por ter conseguido. Eu sabia que Deus não ia negar esse pedido meu. Ele viu que eu me esforcei naquele curso e queria muito cursar essa faculdade. Estava desesperado pois com minha pontuação eu não passaria ano passado, mas quando saiu a classificação eu vi que deu com uma certa folga até heheheh. Percebi que o critério de correção deles mudaram. No ano passado eles consideraram mais respostas parcialmente certas, desta vez só deram certo nas questões que acertávamos totalmente (a prova é discursiva). Isso fez com que a nota mínima do meu curso caísse 10%. Outro curso do meu grupo (geografia), a nota caiu 15%, o que é um verdadeiro milagre hehehehe. Bom, a partir de março o campus da UFRJ, na Urca, vai ferver com a minha chegada. hauhauhauhauhau.

Bom, depois dessa, minha mãe ficou hiper feliz e mais aliviada por eu não ter que ir pra UFF e morar em Niterói. O mais legal disso, é que faz ela "esquecer" ou aceitar melhor a minha condição sexual. Ela continua com isso na cabeça, tenho certeza, mas está em processo de aceitar. Já imaginava isso. Ontem, fui no centro do Rio autenticar o histórico pra entregar na matrícula que vai ser no dia 7, aproveitando passei no Edifício Central dos Correios, onde fiz estágio em 2004, eles sempre me cobram a ida lá, e como tinha folga no trabalho e tinha que resolver essa parada, fui lá.

E quanto ao garoto que estava afim de mim, já dei um chega pra lá nele. Estava deixando de mandar mensagem e ligar como fazia antes, aí ele me perguntou porque eu estava fazendo isso. Fui sincero pois ele disse que estava gostando muito de mim, mas eu não queria namorar. Não ele, mas ninguém (meio que mentira, pois se aparecer alguém legal, vai rolar). Aí ele, aceitou numa boa, ou pelo menos disse que aceitou, e desligou o telefone. Depois disso não me ligou nem mandou mensagem mais. Já fazem dois dias isso. E olha que ele me ligava todo dia, várias vezes ao dia. Pelo menos saiu mais esse peso de mim.

Ontem, excepcionalmente, não fui à boate. Além de eu estar cansado por ter andado um pouco no centro hoje, estava chovendo aqui e minha boca tá cheia de afta por causa do aparelho. Disse minha ortodontista que tiro essa semana, vamos ver né... Obrigado pelos coments, procurei responder em todos os blogs que comentaram aqui! Abs.

9 comentários:

Anônimo disse...

não comentei na última postagem! putz! queria eu sentir esse alívio que vc sentiu ao contar para sua mãe! parabéns pela UFRJ, sem dúvidas ir para nikiti, é foda!

carioca20 disse...

É Jô... hoje eu vou à boate, daqui a pouco, e falei pra ela. "Acho que vou sair hoje", e ela "Tá, eu estou saindo agora mas não devo demorar, quando sair feche as portas com chave".

Já vi uma comu falando do fervo que tem na Urca kkkkkkk

Vlw pelo coments Jô e desculpe por demorar a postar.

Anônimo disse...

ei carioca20...
como ja disse parabens.
agora vai começar uma nova faze de tua vida

Anônimo disse...

Ô, cara! Parabéns!
Você vai estudar na Urca, é? Então, a gente pode até se encontrar qualquer dia: eu moro na Zona Sul!
Mas olha, a sua mãe parece que tá passando mesmo pelo processo de aceitar. Só procure não forçar a barra. Responda só o que ela perguntar sobre esse assunto (SE ela perguntar, né?) e não fala nada além disso com ela sobre esse assunto. É porque, se ela perguntou uma determinada coisa, é porque ela já tá pronta pra ouvir essa coisa.
Bom, é isso aí.
Abração!

As Cores do Mundo disse...

Passando pra deixar um BJO e um ABRAÇO!
Sucesso sempre!
XXX

Di disse...

Parabéns pela UFRJ, boa sorte lá.
Um abraço

Cara Imperfeito disse...

Fala brother,
Parabéns pela aprovação, sei como é esse misto de felicidade e alívio! Aproveite o tempo de facu, parece mto tempo, mas voa!
Mais uma vez, quero te convidar pra conhecer meu blog e, se possivel, comentar, ok?!
Abraço.

Blog Jotha Design disse...

Fala meu brotherrrr, primeiro parabéns por ter passado, tu merece. E com a boca cheia de áfita, vamos ficar um tempo sem ler suas aventuras? pena... Mas estamos esperando anciosos.
bçao e se cuida...

BinhoSampa disse...

Putz! cara que legal!!Passar numa universidade é tudo de bom. Parabéns.

Abs e inté.