terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Ser gay é muito difícil

Obrigado aos amigos queridos que comentaram no post anterior. É muito importante para mim o comentário de vocês. Mas o assunto do post de hoje não é muito legal. Muitas vezes fico questionando os motivos da minha homossexualidade, da felicidade que talvez eu teria se não fosse homossexual. É foda não fazer certas coisas que os heteros fazem na maior naturalidade. Pelo menos para mim, é difícil encontrar alguém pra beijar que não seja na boate gay. Nós não podemos dar demonstrações públicas de carinho, mesmo tendo toda a vontade do mundo de fazer isso. Temos que esconder pras pessoas que estamos namorando uma pessoa do mesmo sexo que o nosso. Não podemos falar abertamente no telefone com nosso namorado com pessoas do lado. Enfim, passamos por inúmeras dificuldades por sermos gays. Tem uma coisa que o insuportável do Clodovil fala e que eu acho bem válido. Ele diz: "Quando eu morrer e for me encontrar com Deus, vou perguntar porque ele me fez assim". E é justamente essa a minha dúvida. Por que me fizeram gay? Para sofrer preconceito? Para ter que me esconder sempre? Para ter que viver um problema de família? Eu sei que Deus não nos dá nada que não possamos aguentar, mas ser gay leva fumo de todos os lados. Bom, mas agora que somos, vamos viver né? rsrssrs
a
Hoje eu estava lembrando de como é namorar. Ultimamente tenho me sentido muito sozinho, extremamente carente, precisando de um colo mesmo. Eu sou louco por beijo, até mais do que sexo. E isso é uma coisa que sinto muuuuita falta. Se eu fosse hetero, beijar seria a coisa mais fácil do mundo, já que tem meninas dando mole em todos cantos e podemos beijar onde quiser. Mas sendo gay não é tão fácil. Quando namorava, tinha a certeza de um beijo, de um corpo colado ao meu, de um carinho gostoso, de um perfume diferente. E isso me dá uma tristeza só de lembrar que eu não tenho mais. Ir na boate é bom, pois beijo horrores (muitas vezes não tem muita qualidade né), mas geralmente saio de lá sem ninguém. Muita gente no mundo gay só quer putaria, e esse é mais um ponto negativo em ser assim. É difícil encontrar uma pessoa que queira namorar sério. Eu preciso disso, mesmo sabendo dos lados negativos de um relacionamento (controle, se a pessoa for possessiva, às vezes não sair pros lugares pra ficar namorando, etc.). Alguém que seja do Rio se habilita aí? rsrsrs
a
Continuo ficando no bate papo me divertindo horrores. Hoje, eu encontrei a Samara Rio's no chat, uma drag que faz show aqui nas boates do Rio. Nem acreditei quando ouvi. Ela vai fazer show na Papa G quinta feira e nos chamou pra ir lá. Até iria, mas eu tenho que trabalhar na sexta, por isso nem rola. Deixa eu ver se eu lembro alguns nomes de traveco que me deram lá: Vilminha porco-espinho, Amanda pão com ovo, Gabrielle, Fernanda dentre outros que eu não lembro. Soltar a franga numa sala de bate papo GLS não tem coisa melhor. É cada coisa engraçada que eu me escracho de rir. Se quiserem acessar, o número é (21) 2459-0650, só para gays. Eu tenho ficado de 16h até umas 20h rsrsrs. Mas amanhã não ficarei pois tenho que sair na hora certa do trabalho e na quinta tenho folga. Portanto, só me esperem na sexta.

Vou ficando por aqui e não se esqueçam de comentar.

13 comentários:

Unknown disse...

Olá estranho!!!! Respondendo a sua última pergunta, eu não tenho nenhum bolg para divulgar, não.rs E para comentar ao que vc escreveu, é muito fácil, até pq passo por isso desde de que aprendi a observar o que há em minha volta. Semana passada estava no shopping com uma amiga e vi um casal de heteros comendo, rindo, fazendo carinho um no outro e etc. E com isso, eu só pensava o quanto gostaria de sentir aquilo. Imaginava o toque do carinha que amo no meu rosto, do meu sorriso sem graça com suas demonstrações de sensibilidade comigo, e contudo, só chego a conclusão de que nunca iria passar por algo do tipo sem que de fato ninguém notavasse aquilo como uma aberração. Li um parágrafo de um texto do Milton Santos, em que ele dizia que vivemos em um mundo confuso e confusamente percebido. Por isso, vejo que essa confusão que vivemos como gays e vivida de uma outra maneira pelos heteros. Que sofremos, pensando que seria melhor ser hetero do que ser homo. Será que eu seria mais feliz gostando de mulher? Qual o problmea que iria me atinguir, já que todos temos um? Acho que se esse papo de que Deus existe for verdade, eu iria perguntar o porque ele criou a raça humana dotada de inteligência, sendo que uns usam tão pouco?

Anônimo disse...

Bom, vou ter que discordar de vocÊ num ponto: não é só no mundo gay que você encontra muita gente querendo só putaria, entre os homens héteros é a mesma coisa.
Eu acho que é uma característica mais masculina, né? O homem, independente de ser gay, hétero ou bi, tem essa tendência a gostar de sacanagem e não se preocupar muito em ter relações fixas. Você vê inclusive que os casais de lésbicas costumam durar mais tempo do que os casais de gays. E eu acho que é por isso mesmo. Como são 2 homens, nenhum dos 2 tá muito preocupado em levar a relação a diante. Quando aparece o 1º problema, já pensam logo em separação.
Num casal hétero, a mesma coisa. O homem já pensa logo em separação, enquanto a mulher tenta sempre levar o casamento a diante.
Claro que tem excessões pra tudo. Mas na maioria das vezes a gente ainda vê isso, né?
E, sim, nós temos menos liberdade do que os héteros pra demonstrar carinho em público. Mas isso não impede que a gente namore, né?rs
Bom, é isso aí.
Até mais!

carioca20 disse...

Jô, se não fossem todos esses impecílios da sociedade, seria ótimo ser gay. Não é gostar de mulher que vai mudar alguma coisa, e sim as pessoas preferirem que eu goste de mulher. Tá meio confuso, mas acho que deu pra entender rsrs.

Eu não sou religioso, mas acredito na existência de um ser superior e criador de tudo. Os questionamentos a Ele são muitos, mas o primeiro será diretamente sobre mim. O porque da minha homossexualidade. Depois pergunto porque ele criou pessoas que não aceitam isso e blá blá blá...

Meu conterrâneo carioca, eu já tinha pensado nisso. Que o homem é galinha por natureza, seja gay ou não. E isso é algo que me deixa meio frustrado, já que adoro carinho, e só com putaria e ficar ficar ficar não se tem muito carinho. Mas é isso, a nossa vida é uma luta, vamos passar por cima dessas privações e ser feliz, que é isso que importa.

Abs e muito obrigado pelos comentários.

Unknown disse...

fala estranho!!!! entendi o seu ponto de vista, acho que nas suas respostas aqui no comentário o papo ficou mais profundo. eliminando com isso, algumas dúvidas a respeito do que vc havia escrito.

carioca20 disse...

Kaike, eu também procuro me ocupar com outras coisas, mas mesmo assim me dá vontade. Estar agarradinho com um homem debaixo das cobertas é a melhor coisa do mundo!!!! Beijar lentamente também!! rsrsrs

Jô, OK, que bom que chegamos a um consenso.

Abs e obrigado pelos coments.

alemdosbeijos disse...

Cara isso depende muito da pessoa...
ocorre em todos os sexos putaria...
Quanto a minha idade...
Idade só relaciona corpo... Mentalidade tenho certeza que sou capaz de te enganar dizendo que tenho 20 há mais... E sei fazer umas coisas que muitos de 20 não sabem!

Ta afim di coisa séria...? procura pessoas que querem tammbém!
comece relacionar com amizade e sem mentiras...
Tem msn?

alemdosbeijos disse...

alemdosbeijos@yahoo.com.br
me passa por lá que o que uso é no meu nome entao é foda eu passar meu nome ao publicoo neh?

BjaÇo!

alemdosbeijos disse...

O que seria de nós se nao quebrassemos as regras?
só acho que fui mal entendido por muitos...
vou publicar uma discussao e depois voce passa lá táh!?

ti Linkei tb!
Beijos!

Unknown disse...

E ai meu caro bem não fique se indagando pq te fizeram assim... só poderá viver bem quanto aceitar-te do jeito que é e relevar os estereotipos nada neste mundo é mais do que rótulos... e o ser humano rótula tudo e a maioria decide o que é certo e o que é errado e ás vezes nem sempre é assim claro sentimos falta de muita coisa... mas se pararmos pra pensar tem gente em situação pior e é isso que me faz viver e querer viver mais e se tiver duvida ainda porque é assim não culpe a Deus pois acho que ser gay não é uma cruz ou doença que devemos enfrentar mas o preconceito as imposições sim essas são barreiras a serem quebradas e por mais dificéis que sejam serão vencidas pois não existe uma verdade absoluto... abçs

carioca20 disse...

Black, eu já me aceito. Só questiono a facilidade de ser hetero, e as dificuldades de ser gay.

Antes de eu sair com homem pela primeira vez, eu não me aceitava não. Sentia o desejo, mas achava estranho, era uma coisa beeem enrustida. Depois que eu saí, pra mim é algo bem natural hoje. Mas o foda é a sociedade.

Abs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
allyson disse...

Puxa eu sei bem o que vc quer dizer, eu cheguei de Minas a poco tempo e tenho me sentido isolado por ter ficado um bom tempo fora. Sou carioca, mas fui mora em Minas em 2004 e agora que estou de volta ao RJ gostaria de encontra pessoas legais para me enturma, fazer amizade ja que não tenho companhia pra sair...Caso alguem se habilite ,meu msn: allyson_el@ hotmail.com > ai quem sabe a gnt troca uma ideia e ve se o papo combina e vamos marca uma volta nas boats do RJ .. à todos abrção

Pernambuco24 disse...

Olha só meu drama... minha família é evangélica e como todo mundo sabe eles não aceitam homossexualismo na igreja, mas por incrível que pareça eu não sou o único filho de crente que que é homossexual, há muitos. Eu só sinto solidão mesmo quando estou em casa ou com parentes por não poder compartilhar.procurei meu pastor e falei tuuudo. o resto do mundo não me interessa. Uma coisa eu sei; não pedi a Deus pra ser homossexual. só posso contar comigo mesmo.Vai aí um conselho: se querem ser feliz, ergam a cabeça. primeiro passo é assumir pra si mesmo, o resto é o resto. nunca pensem em tirar a vida nem sofrer pra sempre ou aceitar tudo que disserem a seu respeito, pois não é necessário passar por isso.Belezza!!!! vivam a vida.