sábado, 20 de janeiro de 2007

Fui lá de novo

Ultimamente minha vida tem estado um marasmo só nos acontecimentos fora da net. Só acontece algo quando vou à boate, fora isso, não há nada de interessante. Fico só naquela rotina de trabalho-casa, casa-trabalho, até porque nem posso colocar nada no meu tempo vago ainda, pois não sei como ficará minha rotina em 2007. Felizmente consegui classificação no Vestibular da UFF (Universidade Federal Fluminense), vou fazer Ciências Contábeis. A faculdade fica em Niterói, cidade que está muito longe da minha casa e do meu trabalho. Tendo que estudar lá, terei que me desdobrar e gastar muito pra me sustentar. Aguardo o resultado da UFRJ ainda, que sai dia 1º, pela minha nota, acredito que não dê para entrar, mas tudo é possível. Eu tenho fé e ainda estou torcendo para um resultado positivo.

Bom, vamos falar da 1140, que eu fui, de novo, ontem. No Rio, um calor insuportável! Cheguei lá, e estava uma fila enorrrme, o que me fez estranhar muito já que na semana passada praticamente não tinha fila. Entrei na fila umas 23:20h, e demorei quase UMA HORA para entrar na boate. Um verdadeiro absurdo!! E quando estava na fila, percebi que o rapaz que eu tinha ficado na semana anterior (o do boquete), estava chegando. Ele ficou lá no final da fila. Enquanto eu estava lá, fiquei ouvindo umas músicas da Ana Carolina vindo da boate. Estranhei isso pois lá não tem nenhum local que toque uma música dessas. Quando entrei, vi que no terraço colocaram um telão com DVD de música, e a primeira artista, foi a perfeita Ana Carolina. Fiquei um pouco lá ouvindo, e desci. No início a boate estava meio fraca, poucas pessoas interessantes. Estava achando até as mulheres mais interessantes do que os homens (tinha muita hetero lá). Como sempre, fiquei dançando na parte de funk, axé e etc. Aí vi um cara que me interessava. Ele não era muito bonito, mas me chamou atenção. Comecei a ficar com ele, fiquei bem excitado, pois ele era bem gostoso. Não beijava tãão bem, mas a pegada era boa. Fomos para o Dark Room (que nessa hora, não pode fazer nada ainda). Colocamos o pau pra fora e começamos a sarrar. Que coisa gostosa é sarrar!!! Poucas coisas são tão boas. Até que comecei a chupar o pau dele, bem gostoso também. Só que o segurança chegou e paramos de fazer. Com isso, saímos da dark e fomos pra pista arrasar rsrs. Começou a toca músicas antigas do É o tchan e a gente dançando muito. Depois tocou Calypso e dançamos mais ainda. Nem perguntei a idade, mas ele aparentava ter mais de 30 anos. Logo após o Calypso, ele disse que precisava ir embora, que os amigos dele estavam chamando. E ele foi... nem fiz questão de pegar o telefone, e nem o nome eu perguntei rssrs.

Eu sou meio de lua, semana passada estava louco para arranjar um namorado, estava cansado de só festa e tal. Mas ontem, e não tinha vontade nenhuma de compromisso. Queria mesmo era só dançar e me divertir horrores. Depois que o cara saiu, fui na pista de música ao vivo com Elza Ribeiro. E lá eu encontrei um cara que eu tinha visto na festa de contraternização do meu trabalho (!!!), que aconteceu na Churrascaria Rincão Gaúcho, na Tijuca, dia 14/12/2006. Lembro que eu dancei muito lá, mesmo com os chefões da empresa rssr e esse cara, ficava me olhando direto. Só que ele é um velho que está beirando os seus 60 anos, com certeza. Vem cá, eu tenho cara de dono de asilo? rsrs Pois bem, nem sei se ele me reconheceu, mas deu em cima de mim de novo. Eu estava dançando e ele veio dar um tapinha na minha bunda, fiz uma cara meio feia pra ele, mas sem ser grosso, ele se tocou e ficou só olhando. Inclusive nessa parte de música ao vivo só tinha gente feia, e quase todos os homens que estavam lá ficaram me olhando. Parecia que eu estava com uma melancia no pescoço rsrs. Vai ver porque eu estava com uma blusa meio "mamãe tô forte", que fica meio grudada no corpo. Eu não tenho um corpo bonito, mas horrível não é. Até que veio um cara, um pouco gordinho, dar em cima de mim. Ele não era feio, mas não curto muito gordos. Só que mesmo assim, fiquei com ele. Sem vontade mas fiquei, evitando dar tantos beijos, mas fiquei rsrss. Depois de ferver horrores na música ao vivo, eram 4h da manhã e iam fechar essa parte. Aí fui pra única parte que restava (a música etetrônica, que eu detesto), lá eu encontrei aquele cara que eu fiquei semana passada, ficando com outro cara. Com isso, fui à caça, pra ver se achava alguém interessante... Só que estava uma merda aquela parte. Aquelas luzes piscando me incomodam muito e você não consegue ver o rosto das pessoas direito. É U ó. Bom, mas essa hora, nessa parte rola pegação. E como eu nada estava fazendo fui lá eu... Comecei a beijar e sarrar com um bonitinho lá até gozar. E como eu estava morto de cansado, depois disso fui embora.

Aí vem a parte diferente da noite, com algo que nunca tinha acontecido. Eu estava descendo a rua da boate, até que um carro de amigos parou (uma mulher dirigindo, e três homens) e um bonitinho me ofereceu carona. De início relutei, mas depois vi que não era nada demais e aceitei uma carona até Madureira. Lá dentro, esse bonitinho me perguntou "Onde você estava na boate, que eu não te vi?", aí o outro disse "Ih, eu o vi várias vezes, ele estava em todo lugar" rrsrs. Depois disso nós ficamos, ele beija muito bem. Peguei o telefone dele, e ele o meu. Eu disse que iria à mil hoje (sábado) de novo. Agora pouco ele me mandou uma mensagem, dizendo que foi muito bom o pouco tempo que ficamos e que queria me ver novamente. Retornei, dizendo se poderia ser na mil de novo, só que até agora ele não me respondeu. Vamos aguardar, se ele demorar a responder eu ligo pra ele pra ver que bicho isso vai dar.

Tenho conversado com um menino muito lindinho pelo MSN, ele é dono do blog Além dos Beijos, que está linkado aí do lado. Saiba que eu adoro conversar com você e que sua companhia é sempre um afago para mim. Beijo a todos que comentam.

Update URGENTE:

Ai gente, estou um pouco triste. Minha mãe chegou agora e disse que quer porque quer saber pra onde vou. Ela diz que não pode me proibir, mas quer saber para onde eu vou. Disse que só pode pensar que é coisa errada, já que eu não quero dizer... Perguntou, na cara dura se eu vou pra boate gay, pra algum prostíbulo, ou se vou roubar alguém. E eu negando tudo e dizendo mesmo assim que não queria dizer onde ia. Depois ela perguntou de novo se eu ia pra boate gay e se eu era gay, neguei tudo mas me deu uma vontade de dizer que sim para acabar logo com esse suplício. Isso até me desanimou de sair. Além disso, o garoto me mandou uma mensagem agora dizendo que está cansado e que não vai pra boate, e que ficará em casa descansando. Então acho que nem vou... vou é na farmácia comprar algum tarja preta pra ver se eu melhoro. Bjs.

9 comentários:

Unknown disse...

até sofrendo vc consegue ser engraçado! primeiramente, parabéns por ter passado na UFF! mas em relação a isso, eu fico ambíguo, putz...para quem mora no rio ir pra uff é uó. temos novidade na mil!!! a última vez que fui, foi a duas semanas atrás e não tinha essa história de telão, em falar nisso, eu sempre ouço falar de dark room por lá, mas nunca vi porra nenhuma. onde fica? rsss mudando de assunto, eu sou louco para chegar o dia em que minha mãe irá me perguntar sobre minha homo vida e esse dia, me parece muito longe, meus pais são cegos pra caralho! não tô disposto a falar sobre isso com eles, a não ser se eles perguntarem, e se rolar, serei o mais sincero possível. eu não vejo a hora desse inferno acabar, não quero que me anular mais em função do bem estar deles. não quero magoar ninguém, mas não posso mais ficar trancado. isso me faz mal! hj mesmo recebi aqui em casa as amigas da minha mãe e por todo momento não relaxei! me senti perseguido por mim mesmo, minha mente me eliminava, me tranformando em algo que não reconhecia. enfim, isso é tudo!

carioca20 disse...

Jô, eu queria falar a verdade. Mas se ela me perguntasse de uma forma calma, eu até diria. Minha mãe é esperta, mesmo eu negando ela deve imaginar isso.

Mas do jeito que ela falou, exigindo saber. Seria horrível eu dizer sim ali, na hora. Ela tava de cabeça quente. Sei que não vai mudar muita coisa, pois minha mãe me ama acima de tudo. FIcará decepcionada, mas vai ter que aceitar.

Depois que discutimos ela saiu, e quando voltou ela estava chorando. Eu percebi. E com certeza é por causa de mim. Agora não sei se é porque ela tem certeza que sou gay, ou porque eu não quis dizer nada a ela. E olha que eu nem falei nada pra ela. Não cheguei a discutir fervorosamente, já que apenas respondia o que ela dizia. Mas se eu dissesse algumas coisas que eu estava pensando, seria muito, mas muuuito pior.


Obrigado, mas espero conseguir a UFRJ, pois ter que ir pra Nikiti é Uó rsrs. A Dark room fica na pista que toca funk, é tipo uma salinha do lado direito de quem entra na pista. Só é liberado pegação depois de um certo horário. Antes os seguranças ficam de marcação. E também lá na parte de música eletrônica, no final do horario da boate, perto da saída, tbm tem.

Bjs

Anônimo disse...

Realmente, ir pra Niterói todo dia (de barca ou pela ponte, tanto faz) é muito brabo.
Sobre a questão da sua mãe, não posso dizer pra vocÊ contar nem deixar de contar, porque cada caso é um caso, cada família reage de um jeito... Tem gente que conta pra família, acontece uma pequena discussão na hora e depois nem se toca mais no assunto; tem gente que conta e tem até um rompimento definitivo com algum membro da família... Ou seja, não tem regra pro que vai acontecer, né?
Mas pelo que você disse, ela no mínimo já desconfia, né? Se você for contar (ou não) pensa nisso primeiro.
E por que é que você sumiu lá do meu blog? Vê se aparece de vez em quando!rsrs
Abraço!

carioca20 disse...

Carioca, conhecendo a minha mãe do jeito que conheço, acredito que a reação inicialmente não será boa, mas de forma nenhuma será agressiva.

Coisas como me deserdar, me mandar pro psicólogo (nem tem grana pra isso rsrs), ou me expulsar de casa ela com certeza não vai fazer. Acredito que no início deva ser um baque, mas depois ela vai aceitando normal... nem acredito que ela não vá tocar no assunto. Se ela viesse CALMAMENTE me perguntar, talvez eu até diria. Mas nervosa do jeito que ela estava naquela hora, comparando a homossexualidade a "coisas erradas", não dava pra dizer.

Ah Carioca, eu ando em débito com meus amigos linkados rsrs tenho aparecido pouco e comentado menos ainda nos blogs. Vou tentar dar uma presença maior.

Bjs

carioca20 disse...

Nós sempre conversamos pouco... Até porque sou muito reservado e ela sempre gosta de saber muito da vida dos outros e, logicamente, da minha. Isso me irrita.

E eu não posso ficar falando muito, senão vou assumir. Aí fica difícil.

Olha, a situação é tão complicada que nem tento relatar. Agora são 17:32 e ela não trocou nenhuma palavra comigo. E provavelmente só vai trocar amanhã, quando as coisas estiverem mais "calmas". E sexta quando eu for sair, teremos mais atritos...

:(

Cara Imperfeito disse...

Fala brother, pensei que tivesse comentado aqui, mas acho que estou enganado. Rs!
Sou do interior do RJ e te linkei no meu blog, se vc puder fazer o msm, será um prazer manter contato com vc.
Vc está a frente de mim, eu não tenho vontade, mas curiosidade em conhecer uma boate GLS.
Apareça no meu blog, ok?
Abraço.

Blog Jotha Design disse...

Muleeeeeeek, e tu ainda fala que sua vida esta um marasmo, rtu queria o que? boate tdo dia? hehehe. E ainda é mtooo pegador, hehe, tah certo, aproveita lek.bçao e se cuida...

Unknown disse...

E ai Carioca sua vida tah melhor q a minha hehehehehe ah e qtoa a namorado a gnt não procura a gnt se encontra pois vc num perdeu ok fik na boa q dara td certo
abçs e se cuida

BinhoSampa disse...

Parabéns por entrar para a Universidade, é uma pena que é diatante, por que isso exigira de você, grandes esforços. Mas vou ficar na torcida para passar na UFRJ.

Quanto a sua mãe, eu entendo você, é bastante complicado e não se sabe o que pode acontecer.

Abraços e Inté