segunda-feira, 23 de julho de 2007

Acontecimentos



Bom pessoa, cumprindo o prometido, estou aqui de novo. Meio atrasado, mas aqui! Acabei de chegar do show da Ana Carolina, no Canecão. Simplesmente perfeito! A melhor cantora do Brasil brilhou no palco cantando seus antigos e novos sucessos. Vibrei muito na hora do show, principalmente quando ela cantou "Pra rua me levar" que é uma das músicas que eu mais gosto dela. Mas enfim, fã é fã hehe. Fiquei bem frustrado pois estava esperando entrar no camarim, mas a Ana só atendeu os VIP's (Vanessa da Mata e Zezé Motta, dentre outros). Vou semana que vem de novo pra ver se consigo, parece que foi só dessa vez que ela não abriu. Mas vamos aos babados do show, eu fui sozinho e na minha mesa eu nem tinha idéia de quem sentaria. Daqui a pouco chegam três homens, um estava vestido de viado com um chapeuzinho gay (que ficava sempre na minha frente na hora da foto :x) e a camisa aberta. O outro desmunhecava um pouco e era namorado da bicha de chapéu (percebi pois eles estavam de mãos dadas durante o escurinho do show). Se bem que esse cara (o que desmunhecava um pouco) ficou me olhando e puxando muito assunto. Na hora do show ele ficava me olhando também, mas preferi me fazer de desentendido rsrs. Tinham muitas lésbicas lá, muitas mesmo. Vários casais de lesbos, alguns gays e alguns heteros.

Mudando um pouco de assunto, antes de ir ao show eu me encontrei com o meu ficante (aquele que eu falei no post anterior). Pasmem, ele vai voltar pra cidade natal dele (Porto Alegre)!! Eu andei saindo esses dias com ele, até pra conhecer a boate The Choice no centro e nos despedirmos. Aí ele perguntou se poderiamos nos encontrar no shopping Rio Sul, ali do lado. Disse OK. Conversamos um tempo e no final, ele me deu um anel de prata que ele tem, dizendo que ele pegaria de volta comigo quando voltasse!! Fora que ele fez um vídeo de saudades e colocou no You Tube praticamente se declarando pra mim. E adivinha a música que ele colocou? Pra Rua Me Levar, da Ana!! Eu apareço no final do vídeo com os seguintes dizeres "às vezes as coisas mais inusitadas acontecem quando menos esperamos", aí entra uma foto nossa. "Pessoas que nos faz sentir saudades" (entra outra foto nossa). "Acreditar nos nossos sonhos é o que nos faz seguir em frente". Termina dizendo que volta ao Rio! O que mais me espantou foi ele ter me colocado no final do vídeo, como se eu fosse o mais importante dos amigos, sendo que eu o conheço há muito pouco tempo. Bom, mas ele está indo embora, sentirei saudades pois ele é uma pessoa muito legal, mas tem aqueles defeitinhos que citei no post anterior que me impedem de namorá-lo (principalmente o beijo). Eu queria mostrar o vídeo pra vocês, mas infelizmente não dá. Quero manter o meu anonimato e preservar os outros também.

No sábado fui levar uma amiga bi à 1140 que nunca havia ido a uma boate. Por coincidência uma outra amiga minha tinha me dito que estaria lá também, que era pra eu acompanhá-la. Ok, ficamos lá... elas conversaram e acabaram ficando. Eu nem dancei tanto quanto danço normalmente quando estou sozinho, até porque tinha que dar atenção às duas apesar delas terem ficado um tempinho ocupadas rsrs. Na hora do show da Suzy Brasil, senti alguém me encoxando com uma pica meio rígida. Queria ver o show mas acabei virando e beijando o cara, só que ele parecia que não tava muito afim de beijar, não entendi o motivo de ter ficado me encochando tanto tempo. Beijei rápido ele e desci pra ver como as meninas estavam. Quando voltei ao show, vi um bonitinho e acabei ficando coom ele também. Como tinha que ver as meninas de novo, acabei falando pra ele que tinha que sair daquele ambiente. Ele disse que estaria ali perto e que seu nome é Luciano. Após isso, as meninas e eu subimos e ficamos dançando funk (predominantemente eu pois elas não dançam nada rsrs), só que veio uma mulher me falar que o amigo dela (uma bicha feeeeeeia que dói) queria ficar comigo. Inventei que tinha namorado e que estava esperando-o lá. O foda é que ele viu que eu não tinha namorado porra nenhuma. Enfim... rsrs ela acabou gostando da boate pois ficou com a menina mais bonita. Eu tirei o atraso de um beijo razoavelmente bom, pois estava carente, como disse pra vocês.

Eu nem tenho ligado mais pra quantidade de comentários. Estou feliz já com o nº de visitas que parece que, atualizando o blog sempre, só tende a crescer. Entre comentar "olá" sem ler o post, e não comentar, prefiro a segunda opção. Eu faço assim e espero o mesmo. Não é só porque eu comentei no seu blog E LI o conteúdo, que você obrigatoriamente precisa comentar o meu. Estou indo meu povo. Beijão e até mais.

11135 visitas

UPDATE: Uma foto do show!

6 comentários:

Alberto Pereira Jr. disse...

Ai eu amo a Ana Carolina, mas ainda não fui em nenhum show dela...

Adorei o blog.. vou passar aqui mais vezes..

Realmente beijo bom é fundamental para um relacionamento.. senao nao rola né?

Dançar funk é tudo de bom..

beijo

Anônimo disse...

Engraçado: eu moro até mais ou menos perto do Canecão e foram poucas as vezes que fui lá.
Sabe que isso aí que você disse da mulher chegar e falar que o amigo queria ficar com você nunca aconteceu comigo? Já teve até um amigo meu que armou um jantar pra eu conhecer um amigo dele que tava livre. Mas nunca passou disso... Pelo menos até agora, né?rs
Abração!

Anônimo disse...

nossa. diz que o show dela é otimo.
Quando tiver aqui perto eu vou.

carioca20 disse...

Alberto: eu recomendo para todos o show! Realmente maravilhoso. Obrigado pela visita.

Leo: Esse negócio de uma amiga chegar, aconteceu pouquíssimas vezes comigo, e nenhuma das vezes valeu à pena... apesar de uma eu ter me arrependido de não ter ficado. Obrigado pela visita.

Kaíke: Não estava conseguindo acessar seu blog, tava dizendo que só convidados poderiam ler, algo assim rsrs. Mas agora com esse endereço, estou conseguindo acessar. Ela tá fazendo um tour pelo Brasil, fica de olho que de repente ela passa aí na sua terra. Obrigado pela visita.

Bjao

Anônimo disse...

SAUDADESSSSSSSSSS

MUITAS SAUDADES....

ESTVA MUITO LOUCO SEM VC,..

BJÃO E SEMPRE APARECE AQUI..

carioca20 disse...

EU tenho um fã!! rsrs estou mais famoso que a Ana Carolina!

Obrigado pela visita.