domingo, 15 de julho de 2007

Que vergonha...

Primeiramente gostaria de pedir desculpas a todos vocês que acessam o blog (QUEM ME ASSUSTOU AS MAIS DE 10 MIL VISITAS) e principalmente a todos que comentara perguntando se eu não voltaria a postar. Me dá muita vergonha pois muitos de vocês me deram dicas nesse tempo de blog e eu simplesmente sumi sem dar explicações. Bom, vamos a elas, mas bem rapidamente pois eu tenho muita coisa pra contar heheheh.

Vou começar a contar de onde eu parei, eu havia dito que iria pela primeira vez no Cine Ideal, boate onde todos os gays falam que é a melhor do Rio. Eu particularmente não achei nada demais... As pessoas não são tão bonitas como todo mundo fala (pelo menos às sextas não), mas um ponto positivo realmente o local tem, que é a melhor música eletrônica. Até eu que não sou muito fã, me rendi! Foi legalzinho, mas nem voltei lá mais até porque acho perigoso ficar andando pelo centro do Rio.

Bom, como vocês sabem eu tava começando a faculdade agora. E esse foi mais um motivo que fez com que eu não postasse no blog. Muita matéria pra estudar, trabalhos que reduziram meu tempo na net. Só entrava mesmo pra responder recados do orkut, ver e-mails e respondê-los, fazer pesquisas e coisas do tipo. Nesse meio tempo, acabei começando a namorar um garoto que conheci numa boate em Campo Grande. Ele era legal e tal, mas eu ficava incomodado com certas coisas. A distância é um exemplo, ele morava totalmente isolado de tudo e de todos. Ir pra lá era uma viagem de uma hora e meia. Fora que acho que eu realmente não gostava dele o tanto que ele gostva de mim. Acabei terminando depois de dois meses... ele ficou muitos triste na hora, mas depois compreendeu mais. Acho que fui errado em deixar passar tanto tempo, pois ele já dizia que me amava. Mas enfim... não adianta chorar pelo leite derramado. No sexo, eu sofri um pouco no início, pois ele tem um pau muito grande, que batia uns 20 cm e eu tenho sérios problemas com isso. Acho que sou uma exceção no mundo gay, pois pra maioria quanto maior melhor, pra mim já prefiro os médios aos grandes.

Depois que terminei acabei me dedicando mais à facul, e fiquei um mês sem ir à boate mais ou menos. Quando voltei, fui à mil... a famosa e tão bem falada por mim, 1140. Agora posso dizer que ela já não é mais a mesma... só a diversidade dos ambientes (e de músicas) chama minha atenção, a qualidade das pessoas caiu muito. Tem tido muita pintosinha, que eu não sinto tesão nenhum. Tenho ido pra lá mas acabo não ficando com ninguém por pura falta de opção. Uma vez que fui, até fiquei com um bem gostoso lá, que beijava bem pra cacete. Até peguei contato com ele, mas parece que ele voltou pro namorado e nem entra mais no MSN. E meu orgulho não deixa eu ficar ligando e mandando e-mail pra ele rsrs.

Um capítulo à parte dessas saídas foi a minha última ida à LE Boy em Copacabana. Inclusive foi no dia do Live Earth, lá na praia, que eu, obviamente, não fui pois odeio muvuca. Pra começar a boate era dia de flashback, que eu adooooro! Então, encontrei lá um menino que eu tinha ficado na Farme e amigo da outra menina que ficou com a Chris do BBB lembram? Então... Ele é muito tímido, mais do que eu. E eu ACHEI, por um momento, que ele queria ficar comigo de novo, maaaas como ele não tem coragem de chegar e eu também não, acabou não rolando. Dancei horrores lá, e um grupo de meninas se apresentou lá, cantando ao vivo um monte de músicas fodas como "Because of You" e "Dont Cha". O grupo tem até um programa na TV JB, se quiserem conhecer o grupo se chama Deevas e o site é www.deevas.com.br. Elas são lindas e cantam muito bem. Tá, depois do grupo se apresentar, eu fui pra La Girl, que é tipo um anexo pequenininho da Le Boy (que às vezes eles abrem). E adivinhem que eu vi lá? Pepê e Neném hehehe é... exatamente. AqAquelas duas fanchas estavam lá! Até interromperam a música por alguns minutos pra falar que vão lançar DVD ao vivo e etc... Quem diria hein? E neste ambiente, fiquei com um cara, bem gostoso, maaaas não beijava bem... Logo depois ele teve que ir embora (realmente já era tarde), até insisti para que ele ficasse mas não deu pra fazer isso por muito tempo. Depois que ele foi, fui ao banheiro, e um garoto me perguntou se eu sabia quem tinha pó na boate. Fiquei assustado pois nunca ninguém tinha vindo falar comigo sobre isso rsrs, eu respondi apenas que não sei pois não usava. Depois disso saí da La Girl e voltei pra Le Boy, e encontrei coincidentemente esse mesmo garoto (que era razoavelmente bonitinho) que me pediu uma bala, eu dei... e começou a me xavecar rsrs. Só que ele queria me levar pro Dark Room da Le Boy, que estávamos perto. Eu o beijei, ele me arrastou pra lá, tirou o pau pra fora, pediu pra eu chupar e... eu fui embora hehehe falei que não gostava de ficar fazendo essas coisas. Ele entendeu e disse que ia procurar o amigo dele ali pra ir embora. Eu disse OK! rsrs. Bom, por último voltei pra La Girl de novo e tinha um cara todo carramcudo que o pau dele marcava muito na calça, se bobeasse dava pra ver até as veias. Claro que eu não ia ficar atento olhando né? rsrsr Quase fiquei com ele também, mas ele disse que precisava ir embora.

Minha última saída foi na Papa G, em Madureira, que fica aqui perto de casa. Lá conheci um gaúcho bonitinho que trabalha como repórter na Record, só que ele tinha dois problemas: beijava mal e tinha um certo mal hálito que foi neutralizado pela bala. Fiquei um tempo com ele, e depois vi que na mesma noite estava o garoto que eu contei aqui pra vocês que eu fui no motel com ele (o 1º). Fiquei louco pra ficar com ele de novo hehe, mas acabei continuando com o gauchinho. Trocamos MSNs e ele me adicionou. Conversamos horrores, gostei da conversa dele e ele da minha. Ele me convidou pra ir na casa dele, no dia da abertura do PAN (e ele mora na Tijuca, perto do Maracanã!!!!). Quando cheguei lá tava a muvucada toda saindo do Maraca heheh. Quando cheguei na casa dele, conversamos muito, e até chegarmos numa parte que deixamos pendentes no MSN: quem era ativo ou passivo. Fiquei insistindo pra ele falar, mas ele desconversava e não dizia. Até que fomos pro quarto dele, e começamos a nos beijar e tirar a roupa. Antes de tirar quase tudo eu falei o que eu sou. Após isso ele disse que era ativo. Pois bem, continuamos lá, perguntei se ele tinha camisinha e pedi pra ele meter né hehe. Só que ele não meteu!! Disse que estava resfriado, e que o desempenho poderia ficar aquém do desejado! Insisti mas não teve jeito. E o pau dele é médio, bem do jeito que eu gosto. Aí ficamos só no roça roça mesmo. Nas nossas conversas ele já tinha me falado que conhecia um casal gay que praticava sexo sem penetração e que perguntaram se ele faria, e a resposta foi "não sei", fiquei com isso na cabeça achando que ele queria isso comigo, até comentei com ele. Mas ele falou que terão outras oportunidades pra fazermos. É pagar pra ver, pois eu não pretendo voltar lá não. Primeiro que ele ainda estava com um mal hálito, e segundo que quando fui usar o banheiro dele, fiquei com o maior nojo da minha vida. Saia baratinhas de tudo quanto era buraco. Era um nojo só aquele banheiro, parece que não era lavado há anos. Depois disso não pretendo voltar lá nunca mais.

Outra coisa que eu queria comentar é que, pela primeira vez, eu fiz o exame de HIV. Graças a Deus deu tudo bem, e agora eu tô tomando muito mais cuidados, mais do que antes. Chupar agora nem pensar, e se for, só de camisinha. E gente, estou necessitando de gente que beije bem rsrsrs. URGENTE!! Porque o negócio tá difícil aqui no Rio hein... Mais uma vez quero pedir desculpas a todos que aqui comparecem, eu deveria pelo menos ter colocado algum aviso dizendo que voltaria nas férias mas nem isso fiz. Não mereço a consideração de vocês, mas não guardem rancor e comentem por favor!! rsrsrs. Estou indo gente, Beijão a todos.

UPDATE RÁPIDO

O blog será atualizado semanalmente, aos sábados ou aos domingos. Nem que eu venha pra dizer um "Olá, tô vivo!" rsrs. Bjao.

10 comentários:

Unknown disse...

Que bom que vc está bem...
Que bom que vc tah fazendo facul...
Que bom que vc tah curtindo a vida...
Que bom que vc não está mais na depre...
Que bom que tenha conhecido pessoas legais...
Que bom que vc lembrou do seu blog...
Que bom que vc lembrou de seus amigos...
Enfim que bom que está vivo...
Abçs e não despareça assim...

Anônimo disse...

Oi, tudo bem?
rsrs Cara, vocÊ vai me desculpar, mas eu achei muita graça desse cara: queria ficar só no roça-roça, tinha mau hálito e o banheiro dele era cheio de barata!!!rsrsrs Que maluquice! Você faz bem em não voltar lá.
Quanto a só usar camisinha, você tá certíssimo! É por aí mesmo.
Mas vamos ver se a gente se encontra qualquer dia pra bater um papo.
Até mais. Abração! E vê se não some, né?rs

carioca20 disse...

hehe obrigado pela visita Léo. Você é o antigo carioca né? Eu ainda vou tomar coragem de colocar meu nome aí, mas por enquanto não. Ainda tenho muita vergonha do que falo rsrs.

Bom, a parada do mau hálito, ele realmente estava resfriado, pode ser isso. O banheiro realmente era um nojo, não teve jeito. E eu acho que ele não gosta nem de dar nem de comer na verdade... bom, de qualquer forma ele vai voltar pro estado de origem (RG do SUl),mas mais detalhes eu conto no próximo post no sábado!

Bjao e não vou sumir MESMO! rs

Cheiro de Macho disse...

Que bom que voltou!
Como presente de boas vindas, te dou um conselho: absolutamente ninguém precisa de bala pra ter prazer. Cuidado.

carioca20 disse...

hheeheh mas cara, não é bala (ecstasy) não... é bala mesmo, normal! Não sei se entendi bem o que vc falou.

Nunca usei e nunca usarei essas coisas não. Obrigado pelo comentário.

Anônimo disse...

Abraçcos!!!!!!!!!

hotspot_fortaleza disse...

Oiii, passando p/ conhecer seu blog ... beijokas ...



HOTSPOT FORTALEZA
http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

Apenas Alguém disse...

ei carioca
td bem?
obrigado pela vista
e tbm pelo comentário
e por ter gostado tbm
eu tbm to começando a atualizar o meu por semana
ou então qndo eu tenho assunto
rsrsrsrs
abração
té mais
Apenas Alguém

Anônimo disse...

Oi Cara, tudo bom?

Meow estava procurando uns bloggers de música e não sei como fui parar no seu. Achei muito engraçado seus comentarios e as historias contadas aqui. Parabéns!
Gostaria de bater um papo com vc no MSN se quiser me add blz ficaria feliz.
gust_flp@hotmail.com

Abração e sucesso ae com seu blogger!

denis disse...

GOSTEI MUITO DAS SUAS HISTORIAS PARABENS...