sábado, 20 de outubro de 2007

:(

Gente, estou muito triste. Sabem o menino que eu falei no post anterior? Então... ele vai viajar pra Minas por alguns dias, e eu andei desabafando ontem dizendo que ele não é muito carinhoso quando estamos juntos pessoalmente, porque ele não me falou que iria pra MG (fiquei sabendo pelo orkut). Quando cheguei em casa até chorei um pouco, não por isso necessariamente, mas acho que juntou tudo o que eu estava sentindo (coisas com a minha mãe, minha cobrança na faculdade, enfim...), isso também. Tudo bem que depois que eu chorei muita coisa melhorou. Fiquei "mais leve".

Sobre ele eu tinha uma desconfiança de uma parada, mas nunca haveria como eu ter certeza se ele não tivesse me dito hoje (agora há pouco). Lembram que eu disse que eu não transei como ele (pois ele não quis meter)? Pois bem, foram duas vezes que aconteceram isso. A primeira ele disse que era muito cedo. Eu acabei aceitando sem me alongar muito no assunto. Na segunda, eu nem perguntei o porque. Ontem ele tocou nesse assunto e no MSN ele falou a mesma coisa, adicionando que "algumas coisas precisam ser conversadas antes de fazer sexo". Depois dele dizer isso, aí tive quase certeza, só faltando ele confirmar. Perguntei se ele estava doente, ele me disse que sim. Perguntei o que ele tinha e ele mandou uma mensagem pro meu cel dizendo o que era exatamente. HIV. Fiquei muito triste por ele, já que gosto muito da sua companhia, presença e etc... Mas ao mesmo tempo fiquei maravilhado da maneira que ele cuidou de mim esse tempo pra que eu não tivesse nenhum problema com isso. Ele é uma pessoa incrível! E ele não se deixa abalar, sempre muito bem humorado, faz brincadeiras sempre, zoa muito. Ele disse que tenho essa semana dele fora pra pensar, e que qualquer decisão que eu tivesse ele aceitaria numa boa. Isso cortou meu coração... tô com os olhos lacrimejando de escrever isso. Sabem como uma pessoa fala "Você tem todos os motivos para me excluir da sua vida, mesmo sofrendo, aceitarei o que você decidir"? Foi mais ou menos isso.

Não sei se já comentei pra vocês, mas meu relacionamentos para realmente tornarem-se fixos, eles devem ter, dentre outros requesitos, algo que possa fazer com que ele dure muito tempo estavelmente. Ou seja não gosto nem de começar se a pessoa está numa situação financeira ruim e não demonstra interesse em mudar, o cara não for resolvido sexualmente ainda (não sou eu que vou ensinar), e qualquer outra coisa nesse sentido. E agora me deparo com essa situação. Se ele fosse mais carinhoso comigo eu já estaria apaixonado totalmente, aí já era... seria complicado largar. Mas não sei como digo pra ele isso agora. Eu sei que ele vai sofrer, não estou com coragem de chegar e dizer que não dá pra termos algum relacionamento fixo. Apesar de que eu já disse pra ele que pra namorar eu preciso de tempo, coisa que EU tenho só aos finais de semana, e namoro tem que ser todo dia.

Bom, tenho essa semana aí pra pensar o que farei ou de que forma falarei. Foi bom dar essa desabafada aqui, já que preservei a identidade dele. Namorar realmente não vamos, até porque não dá tempo e ficar vendo só no final de semana pra mim não é namoro. E não vou negar que teríamos que conviver sempre com esse fantasma, isso não seria confortável para mim. Amigos com certeza continuaremos, sua companhia sempre é muito agradável. Conversaremos assim que ele voltar de MG, e qualquer novidade eu conto pra vocês aqui OK? Beijão gente.

15579

11 comentários:

Leo Carioca disse...

Cara, que baque que você levou, hein! Caramba!
Nem sei direito o que dizer. Mas acho que vocês gostam um do outro o suficiente pra ficarem juntos, nem que seja só como amigos, né? Dá pra ver que vocês sentem falta um do outro. Então, não se afastem.
Bom, acho que é isso que eu posso dizer.
Se de repente eu puder ajudar em alguma coisa, é só falar, tá?
Abração!

Unknown disse...

Fico ao mesmo admirado com essa atitude dele, e com sua mas o jogo é seu e você quem decide seria muito fácil eu dizer pra você ir e também dizer não já que não estou vivendo a situação... mas torço aqui para que você siga o verdadeiro caminho..

Anônimo disse...

OI 20

QUE FOFO ELE NÉ? E QUE PERSONALIDADE MADURA E VERDADEIRA TEM ESSE RAPAZ TE PROTEGEU SEM SER GROSSO E SO TE DISSE A VERDADE NO MOMENTO CERTO, ELE GANHOU SEU CORAÇÃO... NEM QUE SEJA AMIZADE , TEM AMIZADES QUE SÃO MELHORES QUE ROMANCES.
BEIJOCAS
KINHO

Anônimo disse...

Bien sur, au moins il a été très sincère. J'ai vu quelques personnes qui ont su que le copain avait VIH seulement une année après, et quand ont déjà fait du sexe sans préservatif... très compliqué, n'est pas? Santé et bonheur.

Com certeza, pelo menos ele foi muito sincero. Já vi algumas pessoas que souberam que o namorado tinha HIV apenas um ano depois, e quando já tinham feito sexo sem camisinha. Bem complicado, não?
Saúde e felicidade.

Anônimo disse...

kra, eu nao teria coragem de postar meu msn c nao fosse por uma boa causa..uheuhe
precisamos conversar.. eu sou bem parecido ctgo, jesus..como pode
me vejo em você quando passava pelos mesmos problemas...
marcelaobah2@gmail.com
abraço ;)

Adso Eco disse...

Maturidade.
É o que pouquíssimas pessoas tem capacidade e, acima de tudo capacidade pra exercer em determinados momentos.
você encontrou alguém maduro o suficiente pra te proteger, custasse o que fosse.
É mais difícil se manter amigo depois de um possível envolvimento e isso vocês já se provaram capazes.
Se dá pra salvar a amizade porque ser diferente?

FOXX disse...

ah
naum concordo com isso
namoro exige tempo
mas vc naum precisa se ver todo dia
isso é coisa de namoro de colégio
que se naum ver a pessoa todo dia perde o interesse

e se vc mesmo disse
q não se interessa por uma pessoa q viva estagnada, entaum com certeza vc vai querer uma pessoa q estude e que trabalhe, entaum, ela só terá tempo nos fins de semana...

na semana, deixa pra mensagens
e ligações de boa noite...

Leo Carioca disse...

Espero que teja tudo bem aí com você.
Feliz 2008!

Codinome Suspeito disse...

Conhecendo seu blog agora....
mas tow curtindo ler... dá uma passada lá no meu p gnt trocar msn blz?

com um tempo eu leio seu blog todo blz? ehheeheh

letrinha mto peq vc entende né? rs

Anônimo disse...

Hoje descobri seu blog. Curti muito. Sou português mas sempre que posso estou aí.
Continue nos fazendo seus relatos. Achei gostoso de ler.
Quem sabe quando estiver por aí te pego...
Abraçooooo

Anônimo disse...

Hum, acho que vc gosta dele até mais do que imagina, e só vai se dar conta disso quando ele estiver longe de vc de verdade...

Adorei seu blog, se der adiciona o link do meu no seu?

abração.http://gatosquentesvip.blogspot.com/