sexta-feira, 5 de outubro de 2007

News

Olá pessoal, a faculdade anda tirando meu couro hehehe por isso tenho vindo pouco aqui e nos blogs dos amigos. Antes de contar como andam as coisas comigo, vou falar de um amigo do Blog Além dos Beijos, que está nos meus links ao lado. Conversei bastante no MSN com ele, e nos tornamos amigos virtuais, até chegamos a nos falar via telefone algumas vezes. Uma época aí, ele se infurnou na igreja e colocou na cabeça que seria um "ex-gay", eu insisti que essa idéia não tinha cabimento, mas ele estava muito seguro disso. Ficamos sem nos falar uma época, também por esse motivo. Só que ele voltou há algumas semanas e desistiu dessa idéia maluca de "deixar de ser gay". Agora voltamos às boas de novo e ele atualizou o blog, quem quiser dá uma olhada aí do lado :D.

Bom, vamos falar sobre mim agora hehehe. Eu estou ficando ainda, saindo toda semana com aquele garoto que eu encontrei no Cabaré Casanova (aquele lixo). Com ele, fui na Fan Party da Ana Carolina na Le Boy, e ela estava lá!! Uma pena que não consegui tirar foto, já que ela estava num local isolado e eu ainda estava sem câmera. Tô louco pra transar com ele!! Semana passada marcamos pra ir ao motel, só que ele falou que não poderia, que estava cansado do trabalho e que trabalharia no domingo cedo. Fiquei meio puto, mas aceitei... Ele é bem gostoso, gosto de ficar com ele, o problema é que realmente não vejo muito futuro na nossa relação. Primeiramente porque eu só posso namorar alguém da minha faculdade (ou que more perto, pra eu poder ver todos os dias), ou então ver só aos finais de semana (o que não é namorar, no meu conceito). Além disso, ele não gosta de estudar, tem apenas o ensino fundamental e não demonstrou interesse em concluir seus estudos. E eu gostaria uma pessoa para conversar sobre todos os assuntos, se fosse da mesma área que eu então, seria maravilhoso. Bom, mas enquanto isso, vou ficando com ele, pois está muito bom! Tomara que ele não desmarque, pois amanhã ele me garantiu que iremos ao motel rsrs. A conferir.



Queria fazer uma pergunta a vocês, já repararam como um perfume marca a presença de uma pessoa? Outro dia eu estava numa papelaria e eu senti o perfume do meu ex-namorado, fiquei até achando que fosse ele, mas era outra pessoa. No mesmo dia, senti o perfume de uma menina que havia trabalhado comigo na outra firma, também não era ela. Mas é incrível como um mero perfume pode te fazer lembrar na hora de uma pessoa que faz tanto tempo que você não vê. Eu adoro perfume, uso o HOMEM (até nisso eu gosto de homem! rsrs) da Natura. Acho meio caro, mas vale a pena pois realmente é muito bom. Quando vou nas lojas Renner vejo uns perfumes caríssimos, coisa de R$ 300,00!! Fico pensando como a pessoa tem coragem de comprar um perfume desses rsrs.

Vou lá então pessoal, tô postando do trabalho e já já está na hora de sair. Qualquer eventualidade, volto a postar. Beijão!

14615

6 comentários:

Anônimo disse...

ei cara..

qto tempo em..
eu entendo q vc está sem tempo pra nda, mas vc prometeu em um post, q ia postar tdo fds. hehhee.
lembra?
promessa é dívida..

Transa gostoso com o carinha até ele pedir bis e bis e bis.
Boa transa..hehe

Unknown disse...

E ai Carioca então eesta tudo bem com vc meu caro fico feliz por isso, hehehehehe show de bola não vou dizer que vc sumiu pq eu tbm desapareci e acabei de retornar de um longo e ate prazeroso descanso do blog minha cabeça estava a mil, agora que coloquei algumas idéias no lugar posso dizer que estou agora mais constante hehehehehe e quando ocorrer a transa conta pra gente e use camisinha ehem... hehehehe abração brow...

Leo Carioca disse...

Eu também acho que ver só de vez em quando não é namorar, não.
E sem querer ser preconceituoso, mas um cara que não pensa nem em ter o Ensino Médio não tá querendo muita coisa da vida, né? Acho que comigo também não ia rolar compromisso sério se eu conhecesse alguém assim.

Ainda mais por dentro...(rick) disse...

rsrs eu sei bem como é essa espera por sexo!!!

carioca20 disse...

Oi "meu fã" srsrs. Prometi realmente.. estou em débito com vocês realmente. Mas hoje eu posto!! Sobre o carinha eu falo já já.

Black, vê se não some heheh eu que tô meio por fora do que rola no blog dos amigos... mas vamo que vamo.

Pois é Leo, eu também penso assim... quero alguém pra crescer comigo (ou me ajudar a crescer rsrs)

"ainda mais por dentro" hehehe eu nem tô esperando mais.

Anônimo disse...

OI 20

EITHA TO DESATUALIZADO DAS TUAS AVENTURAS NÉ??? HUMMM E ESSE GATO
SEM ESTUDO É GATO DESLETRADO?
MASI COM GOSTOSURA NÉ??
VC E BOBO NÃO TEM NADA

BEIJOCAS KINHO

P.S. O MEU É O YSL KOUROS MARCA PRESENÇA E É MARAVILHOSO CUSTA POKO MAIS VALE CADA CENTAVO ..