domingo, 14 de outubro de 2007

News ²

Olá pessoal, depois desse tempinho que passei fora algumas coisas mudaram. Conheci uma pessoa pela Internet e tô gostando bastante de ficar com ela. Geralmente não gosto disso porque valorizo muito o contato físico, o beijo, o toque... e não só a beleza (que muitas vezes é maquiada pelas fotos). O garoto me viu postando numa comunidade gay discreta no orkut e me adicionou há um tempinho atrás. E de uns tempos para cá, ele vinha conversando comigo pelo MSN pra me conhecer e tal... Só que eu nunca tinha tempo. Até que um dia fui conhecê-lo (depois de muito conversar pelo MSN, antes de dizer que eu me precipitei). Senti uma atração muito grande inicialmente, uma pena que nos encontramos no Shopping e não deu pra beijar naquele momento. Depois fomos pra casa dele, conversamos inicialmente mais um pouco e começamos a nos beijar. Ele beija beeeeem. Só que preferi não fazermos nada além...

E o outro garoto? É, ele tem me mandado mensagem (com dificuldade, pois não sabe utilizar certos recursos da tecnologia) me chamando pra sair e eu sempre tenho inventado uma desculpa. Eu tava gostando dele, mas a questão do papo conta muito, não procuro só sexo. Foi o que o Léo Carioca postou nos comentários, não é preconceito, mas fica complicado se pensar em algo a mais com uma pessoa que não se interessa por seu futuro, não pensa em ter uma renda pra se viver bem e nem se interessa em concluir o que hoje é básico do básico.

Mas falaremos com mais detalhes deste novo. Ele é uma graça, tem uma voz grossa, é moreno, cabelos lisos, uma sorriso lindo :D. Graduando de Geografia e trabalha no Centro do Rio. Semana passada eu dormi na casa dele (na verdade não é dele, é de um amigo dele). E na hora do sexo, ficamos nos beijando muito, só que ele não quis meter, disse que era "muito cedo ainda". Eu disse, "mas já estamos aqui já", acabei não insistindo e ficamos na punheta mesmo. Na segunda vez que dormi lá, nessa hora, queria saber se ele era ativo ou passivo ou os dois. Não fiz a pergunta diretamente, disse "o que você curte?", ele respondeu, "para que essa pergunta? Eu sei o que você gosta, e te digo que nos daremos BEM". Depois disso, pelo menos ele demonstrou ser ativo hehehe, mas nesse dia ele também não me comeu. Eu também nem pedi. Não sei se foi preguiça de pegar a camisinha, realmente não sei o que aconteceu. Na terceira vez vou pedir e perguntar o motivo. Pra mim penetração faz muita falta, e gozo com um furor fora do comum enquanto estou sendo comido.

Neste momento está acontecendo a parada Gay em Copacabana, ele e uma amiga me chamaram para ir só que eu disse que não gosto de muvuca, tenho que estudar para prova quinta feira e por ser longe da minha casa acabei não indo. Ele foi, pois disse que o irmão que ele não vê há muito tempo vai estar lá. Falei pra ele se comportar e desejei boa diversão. Ele é muito ligado em samba, fui até na quadra da Portela na sexta passada com ele (quando cheguei vi a Adriana Bombom entrando rsrs). Eu até gosto de samba também, mas prefiro funk! rsrs. Disse ele que todos os amigos dele gostaram de mim, tipo "aprovaram". Queria namorá-lo, mas está complicado por ver só no final de semana. Bom, mas vamos levando. Estou indo pois ainda tenho muito o que integrar (prova de matemática II quinta feira) heeheheh. Bjão pessoal e comentemmmmmm (By Silvio Santos).

15170

2 comentários:

Anônimo disse...

oii sou menina...nao sou gay..nem bi..
sou estudante de moda..
tava brincando aki com meus amigos..que se um dia eu fosse casar...casaria com um gay..
q nao pudesse assumir eh claro..
pq ele teria a vida dele..e eu a minha..e ngm encheria o saco um do outro..
brigas?! so se fossem por joias..
acho mto legal vc dividir sua historia assim.. prefiro n comentar os detalhes..mas q seja!
tenha uma boa sorte com ele..
e que ele saiba lhe dar valor..

qlqr coisa manda e-mail p
vecka_paty@hotmail.com

bju bju

Anônimo disse...

OI 20


AS COISAS NEM SEMPRE SÃO COMO A GENTE QUER MAIS A VIDA É ASSIM MESMO NÉ?
VIVER E DEIXAR VIVER..
BEIJOCAS
KINHO